•💌 a terceira carta 💌•

173 16 3
                                    

-oi deusa! Acho que posso te chamar assim né pois é só o que você é!

- já se passaram 3 semanas deis da primeira carta! Como o tempo voa quanto estamos ansiosos né? Mais como foi a sua semana deis da última carta?

//

-vossa Majestade, devo me dirigir a você assim certo né? Posso perguntar? Porque? Como? Tão Perfeita!

-não entendo como alguém pode falar que beleza é uma coisa que você não tem? Pois gente tu tem para dar, para vender para doar, perfeição é uma coisa que você tem de sobra!

-vi que no colégio muitas garotas vivem te perturbando , acho que sei o porquê ... ELAS TEM INVEJA!! inveja da sua Perfeição.

-sabe te vi no parque quarta , você estava linda , o que não é nenhuma novidade, nunca te vi com aquela roupa, ela é nova? Porque não ussa mais ela , ela combinou com a cor dos seus olhos .

-tenho certeza que se eu fosse garota morreria de inveja da sua beleza, ia ser pior do que o pecado capital da inveja, uma cobra das piores kkkkk

-porque? Porque? Tão Perfeita ? Tem gente que fala "aí deus não tem seus preferidos!" MENTIRA olha eu tenho testemunhas aqui , olha as bichas feias do colégio e olha a S/n! Deusa !

-a partir de agora só te chamarei de deusa pois o é o que você é , quem é Afrodite perto de você?

-um dia sem te ver é tão chato , porque não saiu de casa na quinta? Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Não ver seu rostinho Perfeito me deixa triste.

-não saber se aconteceu alguma coisa me deixa preocupado com você espero que esteja bem.

-ate em feriado essas bichas locas te perturbando , elas tem sorte que não posso bater nelas , se não seria preso , quanto vê elas te perturbando novamente juro que vou começar a cantar! A inveja mata tome cuidado para não se contaminar!

-ta chega casei falei com elas , não dá bichas chatas , tomei ranço da cara delas , deixem Minha deusa Afrodite em paz! Acho que vou passar a ficar longe delas vai que elas me picam ? Uma picadinha delas mata até um elefante , mata qualquer um , acho melhor tomar cuidado...

-ja tenho que fechar essa carta para poder deixar aí para você... Espero que tenha tirado alguma risada de você , um sorriso pelo menos, tenha uma boa semana minha deusa Afrodite!

"-um dos 7 pecados capitais a inveja, pode ser transmitida por muitos, menos por quem mais te ama, até se for em segredo!!"

(Oiie casados e casadas como vcs tão? Fazendo o que de bom esses tempos? Estão gostando do imagine? Se sim não se esqueçam de curtir para mim saber , aqui temos a carta do xin a terceira carta! Mais e as outras? Logo logo chegará no correio da s/n, então até a próxima bjsss na bunda hehehe)

AS SEIS CARTAS: para você - Boy Story Onde histórias criam vida. Descubra agora