•💌 laço imortal💌•

87 8 2
                                    

•S/n•

Um laço imortal, como eu poderia ter criado aquele laço com pessoas que eu não sei quem são?

Já se fez um mês deis da primeira carta, um mês deis que eu voltei a sorrir, mesmo tento várias ofensas ao meu redor receber aquelas carta me fazia feliz, me fazia querer passar cada dia há espera da próxima carta.

O que eu mais esperto é conhecer quem está por Trás de tudo isso logo.

Essa semana foi simplesmente uma merda, foi semana de prova e simplesmente quase não consegui dormir nem comer, pois sempre estava estudando ou fazendo alguma coisa que meus pais pediram, porém aconteceu algo estanho .

Eu estava sentada na praça um pouco quando seis garotos vieram ate mim, e começaram a puxar conversa, fiquei meio aguniada por quase nunca ter conversado daquele jeito com alguém, um deles trazia um saco de salgadinho no qual me deu.

Porém a burra aqui esqueceu de perguntar os nomes deles, um deles tinha falado que eles moravam ali perto e que esperava me encontrar aí mais vezes.

Mesmo nunca tendo falado com eles, me senti confortável, eles foram as primeiras pessoas, depois de muito tempo, que vieram conversar comigo e que gostam de ter Minha presença ali junto.

Minha cabeça ficou rodando querendo saber quem era eles e o porquê deles terem vindo falar comigo, tipo eles chegaram do nada, e eles são muito bonitos.

Sei lá, não faz sentido na minha cabeça, nada nenhum dos porquês que criei na minha cabeça fazem sentido.

"-quem são vocês? Anjos?"

(Oiie gente tudo bem?? Espero que sim eai estão ansiosos já estamos quase na última carta, como vcs acham que vai acabar?? Espero que tenham gostado, se sim não se esqueçam de curtir e compartilhar, bjsss na bunda e até a próxima)

AS SEIS CARTAS: para você - Boy Story Onde histórias criam vida. Descubra agora