•💌 a primeira carta 💌•

243 23 2
                                    

-oie! Como está as coisas aí?

-quem sou eu? Acho que você não saber quem sou pelo menos não agora.

-senpre te vejo por aí e com um tempo de observando percebi e descobri coisas sobre você e por causa de uma dessas descobertas e o porque dessa carta.

             \\

-me falaram que você é insegura com seu belo corpo, por causa de comentários idiotas de outras pessoas estou certo? Se sim queria te falar e te contar através dessa carta o tão maravilhosa você é , falo isso pois pelo fato de viver te observando me faz perceber , cada detalhe Perfeito que você tem!

Seu sorriso... Vi ele umas 2 vezes eu acho , mais essas 2 vezes foi tudo que eu precisava para ver o tão lindo ele é.

Seus olhos... Lindos, a pureza e bondade que vejo neles e como cristal , como o brilho do diamante , seus olhos me fazem viajar por outras dimensões.

Seu nariz... Ele é lindo , deus quem me diria que eu me apaixonaria por um nariz né? Ele é fofo e combina com teu jeitinho.

Sua boca... Mesmo só ter a visto de longe eu sou simplesmente boiola nela , para mim ela é a mesma coisa de um portal para outra dimensão , uma coisa sem volta.

O formato do seu rosto.... Ele combina com tudo , ele ajuda tudo a ficar Perfeito do seu geito.

Seu cabelo... Ele é lindo, o jeitinho , a cor , o modelo tudo nele te ajuda a ser essa garota linda e única.

Suas orelhas... São as coisas mias fofas do mundo, elas de dão um charme a mais .

Seus corpo... Ele é perfeito cada cantinho, cada detalhe, cada pintinha , casa pelinho que cresce nele , casa coisinha te faz ser única e Perfeita .

Por favor não mude por causa dos outros você é perfeita assim do seu geito , com suas características , você é perfeita e eu sei muito bem do que estou falando, todos que falam mal e por inveja pois sabem que nunca vão conseguir ser essa garota gata , maravilhosa e perfeita que você é tanto fisicamente quanto mentalmente.

"-não mude seu jeitinho Perfeito, ou seu corpo por opinião dos outros! você é perfeita!"

(Oiie casados e casadas aqui estamos nós com a primeira carta , mais como vcs tão? Espero que bem ! A primeira carta foi essa qual será o tema das outras? Espero que vcs tenham gostado e não se esqueçam de curtir para mim saber se vcs estão gostando, me desculpem qualquer coisa e bjss na bunda hehehe)

AS SEIS CARTAS: para você - Boy Story Onde histórias criam vida. Descubra agora