•mingrui•
Zeyu chegou aquele dia com uma carta sua, tivemos que tirar cópia da carta pois tava rolando briga entre os meninos para ver quem ia ler a carta, tiramos 6 cópias uma para cada um , a original o hanyu tá pensando em emoldurar..
Mais ai eu penso "em que nível de boiolice nós 6 chegamos ??"
Mais não é qualquer pessoa, não , e a S/n a pessoa mais Perfeito da face do universo.
Pera ... Se falam que ninguém é perfeito, mais a S/n é Perfeita... E se eu não namoro ninguém eu namoro a S/n?
Eu juro eu já li a carta da s/n um Milão de vezes até já decorei alguns pedaços , sou top né .
Quase que vc pegou eu te observando foi por pouco , levei esporo dos outros meninos, por quase ter levado tudo por água abaixo...
Novamente mais uma fofoca que faz eu e os meninos morrer de medo de você descobrir quem somos.
Ok essas garotas desse colégio tem uma língua que não cabe dentro da outra, acontece algo ou escuta algo e já espalharam para o colégio inteiro , migas não querem um corneta não? Fazer um discurso? Um microfone ? Aí vocês espalharam para um monte de pessoa de uma vez, espalha para o mundo de uma vez .
Igual o xinlong diz temos que tomar cuidado com as cobras daqui , anaconda chora .
Já é sábado mais uma semana se passou , acordei bem cedo para conseguir te levar a carta , para não cometer o mesmo erro que o zeyu que quase foi pego .
Ainda deu tempo de ficar um tempo olhando para sua casa pensando em você, não entendo porque tantas pessoas falam mal de você pois você é tão Perfeita não tem o que falar .
Deveriam falar é da sua Perfeição, seu nome deveria estar numa Bíblia, num banco de palavras perfeitas , seu nome , você deveria ser algo sagrado.
"-um olhar pode significa mais que mil maravilhas"
(Oiie amores como estão? Espero que bem eai estão gostando do imagine? Se estiverem não se esqueçam de curtir e compartilhar para mim saber, ja estamos no final ... Vcs tão animados para saber como vai ser o encontro deles ? Na perguntinha no final vcs vão querer que eu deixe uma reação da s/n ou deixa ou por conta de vcs?? Mais é isso até o próximo bjss na bunda hehehe)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS SEIS CARTAS: para você - Boy Story
Fanfictionconta de luz , água e telefone era a únicas coisas que s/n encontrava em sua caixa de correio meses atrás, até às cartas aparecerem . seis cartas cada uma sobre um assunto no qual era sensível para s/n ,como alguém tinha descoberto daquilo? S/n não...