💌
•s/n•
Novamente acordo com a luz dos raios de sol batendo no meu rosto , me esqueci de fechar a cortina noite passada , me sento na cama pegando meu celular e vendo a hora , 05:30 da amanhã ainda .
Como já acordei sei que não irei conseguir dormir de volta, descido descer e arrumar algo para comer , faço uma panqueca e corto algumas frutas que estavam na geladeira, meus pais ainda estavam dormindo então estava só eu e o sol da amanhã que refletia pela grande janela da sala.
Me sento perto da janela para ver lá fora ,pois estava uma bela manhã de sábado, estava ali vendo os carros passar para lá e para cá , as crianças brincando já logo de manhã, os passarinhos cantando e o correio...
O correio acabou de deixar algumas contas aqui na caixinha de correio , irei pegá-las já de uma vez.
Me levanto calmante indo até o lado que fora no qual se encontrava bem frio , a temperatura dentro de casa estava bem mais quente , pego todas as cartas correndo por causa do frio e entro , espalho todas as cartas pela mesa de centro da sala e começo a separa-las.
Da minha mãe, outra da minha mãe, essas do meu pai , três para o minha irmã e uma para mim...
Espera uma para mim? Uma carta como assim? Quem mandaria essa carta ? Não faço a mínima ideia de quem era o remetente dessa carta , na qual tem meu nome escrito na frente.
Empilho cada Monte de cartas encima do balcão da cozinha e logo me sento no sofá ainda tentando entender aquela carta, começo a olhar em volta para ver se tem algum pista de quem poderia ter deixado aquela carta mais nada ...
Já que tem meu nome e está falando na frente que é para mim, abro sem rasgar ou coisa do tipo , o papel em que a carta estava embrulhado era delicado e muito belo, ao mesmo tempo que tinha uma pegada antiga era algo moderno e fofo.
Desdobro a carta e logo começo a ler ...
"-a primeira carta de muitas
..."(Oiee casados e casadas como vcs tão? Espero que bem, quem será o remetendo da vez ? O que será que ele vai falar? E nessa carta que tudo iria mudar ? Só esperando para ver, mais gostaram? Se sim curte aí para mim saber se vc gostou, me desculpem qualquer coisa e bjss na bunda hehehe)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS SEIS CARTAS: para você - Boy Story
Fanfictionconta de luz , água e telefone era a únicas coisas que s/n encontrava em sua caixa de correio meses atrás, até às cartas aparecerem . seis cartas cada uma sobre um assunto no qual era sensível para s/n ,como alguém tinha descoberto daquilo? S/n não...