•narradora•Aniversário sempre uma data esperada, mesmo antigamente não sendo uma coisa que s/n gostava depois desse ela passou a amar seus aniversários.
Para poderem comemorar o aniversário da garota, decidiram por fazer uma festa do pijama, pois o que teria para dar errado? É só ver filme, comer pipoca, fofocar e falar mal dos outros! Era isso que eles pensavam antes de...
...
-todos já chegaram?- s/n fala enquanto contava os meninos ali na sua frente, verificando se os 6 estavam presente.
-sim- todos falam em coro.
-então bora! Vamos dividir em duas duplas e um trio!- s/n como sempre era quem arrumava as coisas- xinlong, Hanyu e zeyu arrumam o colchões e escolhem o filme, Ming e eu vamos pegar as cobertas e travesseiros, Shuyang e zihao ficam com as comidas!
E assim foi separado os times, cada um logo foi fazendo sua função sem mais nem menos, xin e zeyu empurravam os colchões enquanto Hanyu ia pegando as coisas que s/n e Ming traziam.
-ei porque você não me deixou na cozinha? Sei lá acho que não foi uma boa ideia deixar o zihao e shu sozinhos lá!- Ming exvlamava enquanto descia a escada com alguns travesseiros.
-a gente ainda quer ter pipoca e brigadeiro para comer pela madrugada.- Hanyu pega os travesseiros enquanto reponde, Ming faz uma careta e todos ali começaram a rir.
...
Sabe quando ming falou que não era uma boa ideia deixar os dois sozinhos... É ele estava certo.
-oh zihao tu tem certeza que é assim que faz pipoca? Não tem muito óleo aí não?- os dois se encontravam olhando para a pipoca e os 2 quilos de óleo que tinha na panela.
-ah acho que não!- zihao fala logo colocando a tampa da panela.
-Zihao tem certeza que não é melhor pedir ajuda? Não quero colocar fogo na casa do xinlong! Só o pano de prato ali custa um Playstation! Do novo ainda!- Shuyang fala apavorado com medo de tacarem fogo na casa do amigo.
-Confia shu!- zihao fala e liga o fogo.
-se queimar algo tu que venda sua casa para pagar!- Shuyang termina de falar e vai prestar atenção na panela.
Os dois ali xingavam mentalmente, porque a pipoqueira elétrica tinha que estragar bem hoje? Que os pais do xinlong não estão aqui para comprar outra? Então vamos para velha técnica da panela...
Os meninos começaram a conversar enquanto preparavam a pipoca.
...
Enquanto isso na sala tudo já estava arrumando e os 5 ali estavam sentados escolhendo p filme.
- então decidido misterio em Paris! Comédia e ação juntos.- Hanyu falava colocando no filme e pulsando.
-gente... Assim, sou só eu ? - ming falava e todos olhavam sem entender nada.
-só você o que meu filho? - xin pergunta o encarando.
-que tô sentindo esse cheiro de queimado?!- ele fala e faz com que todos se assustem, como eles podem não ter sentido esse cheiro forte de queimado.
-MINHA COZINHA! - xinlong berra enquanto todos correm para cozinha.
...
Conversa vem , conversa vai, falando de fulano, de ciclano e quanto viram a penela já estava preta, com medo de pegar fogo em algo Shuyang tira a panela com tudo colocando de baixo da torneira e abrindo a mesma.
-ferrou - foi a única coisa que falaram antes de verem os 5 aparecendo na porta da cozinha.
-em nome de Deus me falem que vocês não tacaram fogo na cozinha!- xinlong fala já com a mão no coração, achava que iria infartar ali naquele momento.
Depois de muita explicação, o cargo da pipoca foi passado para xinlong e s/n, Ming novamente tentou ficar na cozinha mais foi arrastado por zeyu.
Minutos depois a dupla dinâmica aparece na porta da sala.
-assim pipoca mais da metade foi para o lixo! Então tem pouquinho, porém tivemos sorte que o xin tinha uns salgadinhos na dispensa e pegou para gente! Então agradeçam ao nosso salvador da noite.- s/n fala enquanto colocava os potes de salgadinho e o pote de pipoca na mesinha de centro da sala, logo vem xin com o refrigerante uns copinhos de plástico, sim plástico!
...
-que não vou ser nem louco de dar copos de vidro para eles, me desculpem senhoras tartarugas porém ainda não quero que destruam minha casa! - xin fala aparecendo com uma mini pilha de copinhos de plástico na mão.
-é depois de hoje ... Nos desculpem senhoras tartarugas!- s/n fala rindo.
...
Tudo estava em seu devido lugar, cada um em seu canto com seus travesseiros, cobertores e potinhos, as comidas ali também estavam presente, e lá se podia começar a noite de filme...
"Mistério no mediterráneo -1h 12m"
(Ooie gente eai ?? Como estão, então assim penúltimo capítulo! Pode ser triste para uns, mais feliz para outros! Sei que muitos esperam pelo imagine do zeyu! Porém tô sem ideia nenhuma para ele ! Então bem provável que irei continuar com a ordem e quando chegar no zeyu eu continuo.
Então foi isso até o próximo bjsss na bunda hehehehe)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS SEIS CARTAS: para você - Boy Story
Fanfictionconta de luz , água e telefone era a únicas coisas que s/n encontrava em sua caixa de correio meses atrás, até às cartas aparecerem . seis cartas cada uma sobre um assunto no qual era sensível para s/n ,como alguém tinha descoberto daquilo? S/n não...