•💌já nos conhecemos??💌•

169 21 2
                                    

•s/n•

Aquela carta fez meu dia , minha semana, meu mês, tudo Melhor.

Todos os dias eu fazia questão de olhar a caixa de correio , até o sábado já faz uma semana na qual aquela carta chegou, desço correndo e vou até a caixa de correio e vejo que lá estava mais uma carta .

E lá estava mais uma carta essa já era diferente da outra, mais ainda me pergunto o remetente dessas cartas me conhece? Já nos conhecemos?

Sempre que vejo as cartas me pergunto isso , como ele sabe tanto de mim ,se nem sei quem é ...

Hoje não estava tão frio quanto semana passada, separo as cartas novamente , logo pegando a minha subindo para o meu quarto.

As cartas eram bem diferente uma da outra , será que é outro remetente?

Quero saber quem é! Agradecer e muito mais , nem faço ideia de quem possa ser .

-Ei s/n ! -minha irmã entra com tudo no quarto- Que carta é essa ?- ela vem até mim tentando pegar mais não deixo .

-é Minha! nada que importante para você, vai sai do meu quarto! - eu falo e ela já saí gritando para os nossos pais.

-mãe ! Pai ! A S/n não quer deixar eu vê as cartas que ela anda ganhando! - ela grita fazendo birra para os nossos pais .

-A CARTA É MINHA SUA MIMADA!- grito já irritada com ela , como alguém podia ser tão mimada?

Logo pego novamente a carta e me senti na minha cama e a abro com um cuidado imenso para que não estrague , e sim era outro remetente.

Leio a carte e... Esses remetentes estão me vigiando ou o que? Não sei mais só sei que essas cartas estão me alegando dota veze.

Não tenho como falar qual está mais perfeita , elas estão enlatadas , mesmo não sabendo quem está por trás delas eu simplesmente amo essas pessoas .

E mesmo não a conhecendo , eu agradeço ela toda veze.

Li tanta vezes as cartas que decorei cada palavra que estava escrita nela, cada detalhe eu decorei .

Será se eu escrever e deixar lá a pessoa pega? Não sei mais até que posso tentar ....

"-Quero te conhecer, ver seu rosto, mais mesmo ainda não sabendo nada sobre você já te amo!"

(Oiie casados e casadas como vcs tão? Espero que bem! Não se esqueçam de curtir para mim saber se vcs estão gostando, agora eu voltei hehehe mais eia o que vcs acham que está escrito na carta? Logo logo saberemos! Até o próximo EP bjsss na bunda hehehe)

AS SEIS CARTAS: para você - Boy Story Onde histórias criam vida. Descubra agora