•💌sorvete de chocolate💌•

50 5 0
                                    


•narradora•

Já faz alguns meses deis daquele dia do parquinho, os 7 ali já são conhecidos como s/n e seus 7 cavaleiros.

Para todo lado estavam eles, no começo de tudo s/n acabou por ser um pouco julgada pelas meninas do colégio, porém ming deu um berro...

...

No meio de uma chata aula de sociologia, nem era a matéria e sim a professora que não dava a desejar, Ming estava quase dormindo em sua carteira quando ouvir uns sussuros de um grupinho de 5 garotas atrás de sí

-tenho certeza que ela tá dando para algum deles! Não é possível ela ter se aproximado deles assim tão do nada!-um das garotas falou e ming sendo um bom coletor de informações de plantão logo começou a prestar mais atenção na conversa das garotas ali.

-ela deve ter pagado!- outra da a sua opinião sobre o assunto e ming cada vez ia ficando mais curioso para saber quem era o assunto delas.

-eles devem estar andando com a s/n por dó! Porque ninguém é louco que andar com aquela estranha ainda mais ficar com ela!- quando Ming escuta o nome do tal assunto daquela rodinha ali ele se estressa, fale de qualquer um menos de s/n.

Ming se levanta com tudo batendo suas mãos na carteira a sua frente e se virando para aquelas garotas.

-VOCÊS FALARAM O QUE?! ACHO BOM VOCÊS LAVAREM AS SUAS BOCAS ANTES DE FALAREM DA S/N, ELA É MARAVILHOSA! DIFERENTE DE VOCÊS QUE NEM JUNTAS CHEGAM AOS PÉS DELA!- a situação ali estava a seguinte, a professora olhando com cara de bunda para ming, Ming estressado xingando as meninas, os meninos tentando entender algo e o que estariam falando de s/n, as meninas assustadas, a turma querendo entender o que estava acontecendo e querendo saber da fofoca que estava rolando ali e s/n olhando morrendo de vergonha e tentando processar algo.

No final das contas as meninas e ming levaram algumas advertências porém nada que preocuparse Ming porque para ele o que era importante ele vez, que foi ter defendido a s/n.

...

Agora todos se encontravam sentados numa sorveteria jogando conversa fora, como eles tinham acabado de sair do colégio o que mais rodava ali era o nome dos professores.

Porém logo a conversa foi cortada por uma das funcionárias da sorveteria.

-olá! Boa tarde! O que os senhores e a senhorita vão querer?- funcionaria os pergunta com um grande sorriso no rosto.

-um sorvete de casquinha de pistache! - Hanyu é o primeiro a fazer seu pedido.

-eu quero uma casquinha de chocolate!- xinlong segue o amigo, fazendo seu pedido.

-eu também!-s/n segue o bonde das casquinhas ali .

-um milk shake de flocos por favor!- zeyu fala.

-uma banana split! Chocolate, morango e baunilha por favor!- Ming pede sua querida banana split na qual ele tinha vindo o caminho todo falando.

-milk shake de morango moça! -Zihao é o último ao finalizar o pedido.

-só confirmando 3 casquinhas, uma de pistache e duas de chocolate, 2 Milka shakes, um de flocos e um de morango e por último uma banana split de chocolate, morango e baunilha? - a moça termina de falar o pedido que estava mais para uma bíblia.

-sim! Isso mesmo moça!- s/n confirma a fala da moça.

-obrigada!- moça termina se virando e indo deixar o pedido.

Não demorou muito deis da saida da moça para que um debate se formasse ali.

-qual melhor sorvete? - Hanyu taca a pergunta no ar.

-chocolate sem dúvidas- xinlong e seu pequeno grande vício em chocolate, já foi o primeiro a dar sua opinião.

-flocos!- zeyu debate a fala de xin.

-olha dessa vez eu concordo com o xin, chocolate é melhor! - s/n fala fazendo com que xinlong olhe para zeyu com um olhar debochado.

-que nada o melhor é morango!- zihao coloca sua opinião em jogo.

-entre esses na minha opinião é morango!- Hanyu como era amante dos sorvete de fruta, não seria mais óbvio sua opinião.

-eu tô com o zeyu nessa! O melhor é flocos.- Shuyang deu sua opinião empatando todo o debate ali.

Ok, agora só faltava uma pessoa a falar, na qual daria o lance final, tudo ali estava nas mãos de Ming o garoto já começa a suas frio de desespero vendo todos presentes Ali na mesa o encarando.

-gente eu gosto de todos! - Ming tenta se tirar ali do meio porém não dá muito certo...

-vai ming, qual é o melhor! Quanto o assunto é sorvete não existe essa de "eu gosto de todos" - s/n fala presionando o amigo ali.

Ming olhava para dos os lados pensando em como se livrar daquilo, rezava para cair uma benção do céu, e Deus escutou seu pedido.

A funcionária novamente chega na mesa junto som seus pedidos e os distribuem, e o assunto vai por água abaixo, simplesmente é deixado de lado pois agora todos prestavam atenção em seus sorvetes.

Ming nunca agradeceu tanto igual naquele momento.

"Pessoas são iguais a sorvetes, cada um com a sua gostinho."

(Ooie é eu falei que era o último porém me deu um pico de inspiração, porém esse é menso o último pq preciso dormir, de manhã acabo com esse imagine... Sim já é o final ....

Porém foi isso até a próxima e bjsss na bunda!

PERA uma amiga me fez me questionar uma coisa... Vcs já pararam para pensar que sorvetes são iguais pessoas? Morango a popularzinha, flocos o amigão de todos, pistache aquela garota diferentona , milho uma vovó fofa que vive fazendo doces para as crianças, entre outros?

Então é isso agora bjsss na bunda hehehehe)

AS SEIS CARTAS: para você - Boy Story Onde histórias criam vida. Descubra agora