-oi, tudo bem? Essa é a minha carta, a última e isso significa que nos veremos!!
-poder ouvir sua voz é o que eu mais quero deis da primeira carta ser mandada.
//
-sempre que te vejo de longe, tento apreciar todos os seus traços mesmo estando de longe, já nos falamos umas vezes porém foi poucas palavras, por isso acho que você nem imagina quem somos! Seus vizinhos? Um colega de classe? Um ser aleatório? Tantas questões.
-mesmo tento trocados poucas palavras, essas palavras já foram o suficiente para ver o quão perfeita é a sua voz.
-tantas coisas acontecem e em meio disso tudo temos alguém, sobreviver não é apenas viver é aproveitar cada momento, cada história, cada segundo. Mesmo não estando aí do seu lado agora eu queria tá abraçado em você, apreciando cada detalhe do seu rosto... Mesmo sem te estar aí, você é minha morada! O lugar que eu mais quero estar sem menso nunca ter ido...
-Como se fosse o fim do mundo em 2012, ou tanto que correr de um monte de zumbis em The walking dead, em uma das fases de Round 6, é como me sinto toda vez que te vejo triste por aí e não posso correr até você e te abraçar.
-o fim de um dorama ou de um romance mais lindo dos cinemas, todos eles me lembrar você, o pq? Pq todos eles deixam as pessoas apaixonadas e você tem o mesmo efeito, você poderia ser um simples filme de romance adolescente ou até mesmo a porra da uma droga viciante.
-eu tô louco para te ver, não gosto de redação então nunca fui chegado a ficar escrevendo porém a ansiedade que eu tava para escrever essa carta, você não tem noção, e aqui estamos já na última carna e a grande hora ...
-Praça do parquinho de madeira....
"-ganhar essa mundo! Sobreviver de alguma maneira, significaria ganhar de qualquer mundo ou só um apocalipse zumbi?"
(Ooie genteeee eu sei que demorei para uma porra porém tenho 3 motivos, tava vendo twd pela 19373836 vez, tava mal por uns assuntos aí e estou tendo que arrumar tempo entre estudos, trabalho e academia... Porém prometo voltar a escrever aqui!! É isso se gostou pf não se esqueça de curtir para mim saber e bjsss até o próximo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS SEIS CARTAS: para você - Boy Story
Fanfictionconta de luz , água e telefone era a únicas coisas que s/n encontrava em sua caixa de correio meses atrás, até às cartas aparecerem . seis cartas cada uma sobre um assunto no qual era sensível para s/n ,como alguém tinha descoberto daquilo? S/n não...