•💌 é quem eu penso 💌•

138 16 0
                                    

•s/n•

Mais uma semana se passando e eu queria descobrir quem são esses remetentes, sair de casa está até engraçado , pois ando olhando para todos lados para vê se tem alguém me observando mais nunca vejo nada.

Essa semana as garotas populares da escola passaram a amar me perturbar , toda vez que passam perto de mim né perturbam agora antes elas só faziam como não me vissem mais agora mudou.

Posso saber o nome de todos aqui na escola, mais nunca falei com ninguém o povo daqui é muito tóxico um pior que o outro, fico pensando será que os remetentes das cartas são daqui?

Se for quem pode ser? Alguém do conselho?, Algum dos meninos do clube de basquete? Já não sei , acho que pode ser qualquer um menos o grupinho do boy story .

Por eles serem famosos as garotas não saírem do pé deles , tenho até dó porque os dragões que temos , dragões são bichos mitológicos bonito , elas não podem ser comparados a elas, acho que nada pode pois coitado nem o lixo chega aos pés de feiúra delas .

Não sei como alguém pode olhar e falar que elas são bonitas.

Pode parecer estranho, pode ser verdade ou só um boato,uma fofoca que espalharam falando que ouviram os meninos do Boy story falando sobre mim!

Acho isso meio impossível mais estão todos da escola falando, nunca fui tão famosa como estou sendo por causa desse boato , no qual nem sei se é real.

Ao mesmo tempo que eu acho que pode ser, eu penso que não.

Pois o que eles iriam querer com uma garota igual eu! Tá mais sendo comparada com as bichas daqui do colégio qualquer um é maravilhoso, amis assim mesmo , eles são famosos praticamente podem ter quem eles quiserem .

Assumo que sou fã deles mais das malucas já vi muitas garotas loucas sendo expulsas do colégio por "atacar" eles mais ok.

Nunca vi ninguém do colégio para o lado de casa, será que é pelo fato de você quase não sair de casa s/n? Pode , mais assim mesmo nunca vi ninguém.

E acho que esses remetentes que mandam as cartas moraram aqui por perto, para saber tanto assim de mim tem que me vez bastante, me vigiar 24h por dia praticamente.

Queria saber como eles são! Sou curiosa e receber essas cartas sem nome, sem nada está me matando de curiosidade, espero que sejam bonitos .

Espero mesmo,mais será que o boato que anda rodando a escola é verdade , será que é quem eu penso?

"-as vezes a pessoa que você menos espera é a que mais se importa com você!"

(Oiie casados e casadas como vcs estão? Estão gostando? Espero que sim , mais estamos aqui com mais um EP , será que esse tal boato é real? Quanto será que a S/n irá descobrir? Logo iremos saber! Então se estiverem gostando não se esqueçam de curtir para mim saber e até a próxima bjsss na bunda hehehe)

AS SEIS CARTAS: para você - Boy Story Onde histórias criam vida. Descubra agora