•Shuyang•
Sua voz como é perfeita, deis que nos falamos no parquinho aquele dia , sua voz não sai da minha cabeça, eu poderia ficar de ouvindo falar para o resto da minha vida e nunca enjoaria da sua voz.
Seu sorriso também é perfeito, a hora que consegui ver de perto aquele sorriso, me senti no paraíso, tão Belo, tão perfeito.
Se vc fosse uma flor seria uma margarida, belas e delicadas.
Acho você meio egoísta, pois ficou com a perfeição do mundo toda para você, deixasse um pouquinho, você poderia ser considerado um ponto turístico ou uma das 7 maravilhas do mundo.
Você é mesmo desse planeta? Não é um anjo perdido não? Nem uma obra de arte que fugiu do museu?
A minha carta e a "última" só de pensar já estou ansioso, quero que os dias passem num piscar de olhos, quero poder ver essa perfeição todos os dias de pertinho.
Deis da primeira vez que te vi já vi a perfeição que você é, como alguém poderia ser tão linda ? Foi a primeira coisa que pensei ao bater meus olhos em você.
Está nevando lá fora o que significa que o inverno começou, você e o inverno duas coisas que juntas são uma obra de arte.
Queria passar esse inferno ao seu lado, poder te abraçar e sentir o calor da sua pele, você é a garota mais perfeita que já vi.
No meio na neve branca você é o pintinho vermelho, com seu moletom vermelho, se antes você sendo você mesma já chamava toda atenção por onde passava, agora não tem como parar de te olhar.
Você é como o colírio para os meus olhos, o sol da minha praia, a coberta nos dias frios, a lua das minhas estrelas, o sol da minha galáxia, o sangue do meu corpo, a rasão pela qual eu amo essa cidade e essa vida.
Não existem palavras para descrever o que você é para mim, eu usuaria um dicionário interior e faltaria milhares e milhares de palavras, ser comprada com você deveria ser um elogio, sua beleza é incompreensível deve ser coisa de outro mundo, nem davic consegui criar uma obra de arte tão perfeita igual a você.
Se você virasse um quadro, seria a obra mais preciosa do mundo, a mais cara custando milhões e trilhões em ouro puro , você e mias perfeita que qualquer diamante, mais valiosa que qualquer coisa nesse mundo.
"-o que você está fazendo fora de um museu? Que eu saiba é lá que fica obras perfeitas igual a você"
(Oiiw, tudo bem com vocês? Espero que sim, tanto tempo que não apareco quando eu acho que vou conseguir voltar com tudo, acontece algo, porém é isso espero que tenham gostado desse EP, se sim não se esqueçam de curtir e compartilhar, obg e bjsss na bunda hehehehe)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS SEIS CARTAS: para você - Boy Story
Fanfictionconta de luz , água e telefone era a únicas coisas que s/n encontrava em sua caixa de correio meses atrás, até às cartas aparecerem . seis cartas cada uma sobre um assunto no qual era sensível para s/n ,como alguém tinha descoberto daquilo? S/n não...