-oie bebê! Sim esse é seu novo apelido! Quero passar a te chamar assim pois você é uma mera bebê!
-percebi que você não gosta de ficar no meio das pessoas? Você é uma obra de arte deveria estar acostumada com os paparazzi !
\\
-oie como está indo as coisas?? Espero que bem, olha só como o tempo passou! Falta pouco para poder te ver, espero que você goste de nós, quero poder ver esse seu sorriso pessoalmente, poder te abraçar, poder te tocar e te ver bem...
-porque você tava lanchando sozinha?? As meninas voltaram a te perturbar?? Queria poder ir até aí ficar grudado em Você.
-S/N! PORQUE FEZ ISSO?! MINHA PRESSÃO CAIU BONITO, O OUTRO BABOU AQUI , ALGUÉM TRAZ UM CAIXA D'ÁGUA PARA SEGURAR AS BABAS SE NÃO VAMOS MORRER AFOGADOS, CHAMA O SAMU! NÃO MELHOR! CHAMA A FUNERÁRIA!
-a NASA tem que estudar você pois você não é real, não é desse mundo! Ela só não te estuda por causa que tem medo de se apaixonar!
-se te beijar fosse me levar para o inferno, eu te beijaria porque eu poderia me gabar para o demônio que conheci o paraíso sem mesmo ter ido .
-quanto a gente se conhecer vem morar com nós? Quero poder passar madrugadas com você vendo séries .
-mano tava pensando comigo... Se a gente ficar mais velhos e se casar e ter filhos ... Essas crianças seriam perfeitas imagina uma mini s/n correndo pela casa ! Tá agora tô boiola ....
-oa meninos planejaram o casamento com você agora tão descuido para saber qual casamento ficou mais bonito kkkkkkk
-mano porque você tá sozinho de novo ? Aaaaaaa mesmo sem você saber quem sou vou ficar aqui te fazendo companhia!
-quanto nós conhecemos tenho dó de você pois vai ter 6 chicletes grudados no teu pé kkkkkkk.
-s/n não sei se alguns dos meninos te disse isso mais eu vou falar ... Te amo!
"-as vezes a companhia menos desejada pode ser a mais importante!"
\\
(Oiie amores como estão? Eai estão gostando do imagine? Espero que sim se tiverem gostado não se esqueçam de curtir e compartilhar para mim saber, falta duas cartas ... Logo ele se conhecerem qual será a reação da s/n?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS SEIS CARTAS: para você - Boy Story
Fanfictionconta de luz , água e telefone era a únicas coisas que s/n encontrava em sua caixa de correio meses atrás, até às cartas aparecerem . seis cartas cada uma sobre um assunto no qual era sensível para s/n ,como alguém tinha descoberto daquilo? S/n não...