•hanyu•
Pelo fato de ser o mais velho consegui a sorte de ser o primeiro a te escrever e Acho que o primeiro a tirar seu sorriso, se tudo tiver dado certo consigui..
Vou te explicar como todos nós te conhecemos e sabemos sobre você!
Eu e os meninos sempre vivemos você tanto no colégio tanto na rua pelo fato de você morar perto de nós, nunca vimos você com ninguém então passávamos a te observar.
Observar suas manhãs em que você saia na sacada ou na varanda e ficava lá por um tempo e logo sua mãe te chamava para se arrumar para o colégio, na volta sempre víamos você voltando de cabeça baixa chutando as pedrinhas que vinham no seu caminho, as noites em que te víamos encostada na janela do seu quarto ou na escrivaninha escrevendo em um caderninho, com o tempo notamos muitas outras coisas em você.
E esse tempo nos ajudou a saber coisas na qual muitas poucas sabiam, zihao e ming foram os primeiros a descobrir e o zeyu teve as ideias das cartas, as 6 cartas uma de cada um falando sobre um de seus traumas, e querendo te mostrar um outro lado de tudo .
Não vou mentir , escrever essas carta não foi nada fácil mais só de pensar no seu sorriso no qual eu ti ja tinha visto umas 2 vezes e já tinha percebido o tão Perfeito ele é, não queria usar qualquer coisa que possa a deixar mal .
Passei a madrugada escrevendo para na manhã seguinte quanto o carteiro passa-se eu o entregasse e pedisse para ele deixar a mesma na sua casa .
Decidimos não nos apresentar até todas as cartas tenham sido entregue , eu espero muito que tenha conseguido tirar o belo sorriso do seu rosto, o tema que cada um escolheu foi pois já deve alguma vivência , coloquei todas as minhas emoções na ponta da caneta e escrevi a carta para você .
Só queremos conhecer pessoalmente a s/n em que muitos falavam e falam que você é , todos nós temos somente um objetivo ....
"-Te ver ser quem você era! E poder te ajudar com tudo!"
(Oiie casados e casadas como vcs tão? Espero que bem ! Hoje eu tô aqui de novo com mais um EP agora na visão e palavras do nosso Perfeito do hanyu, não se preocupem o próximo EP vai ser a carta! Mais espero que vcs tenham gostado me desculpem qualquer coisa e bjss na bunda hehehe)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS SEIS CARTAS: para você - Boy Story
Fanfictionconta de luz , água e telefone era a únicas coisas que s/n encontrava em sua caixa de correio meses atrás, até às cartas aparecerem . seis cartas cada uma sobre um assunto no qual era sensível para s/n ,como alguém tinha descoberto daquilo? S/n não...