-oie perfeição como vc esta?? Espero que bem...
-sua carta ... Chegou para nós ....boiola estamos.
-não sei se percebeu, porém cada carta é uma pessoa...
\\
Amor a primeira vista?? Sim, eu posso provar que é real, posso saber o tanto que te amo mesmo nunca tido falado com você pessoalmente, isso pode parecer um pouco estanho vindo de uma pessoa que vc nunca viu na vida? Pode, porém saiba que eu não sou um louco ok!!
c
omo foi seu natal e seu ano novo?? Queria ter ido aí na sua casa de abraçar, porém saiba que quanto nos vermos vou te abraçar e nunca mais largar!!
sabe tem uma música que toda vez que escuto lembro de vc!! Christian French-Head Fora
Escute vc vai gostar!!ela me lembra o quanto eu sou apaixonado em você!!Ela me faz lembrar o porque eu sou apaixonado em tu, me faz lembrar que estou apaixonado por essa garota maravilhosa, me mesmo te olhando de longe me faz viajar mundos sem sair do lugar, essa garota que faz minha noite virar madrugada e a madrugada virar dia, e essa garota que passo horas imaginando histórias, é essa garota que me faz rir bobo para o lado de fora da janela, é o nome dessa garota que escrevo no box de vidro do banheiro ou no espelho embaçado do banheiro, até mesmo na janela do carro, é com essa garota que sonho ter todas as quelas momentos fofos igual nos livros de romance, é com essa garota que quero viver o típico romance clichê da Netflix, e nesse garota que eu quero pensar ao escrever alguma música, é essa garota que quero apresentar para a minha mãe!!
Simplesmente é você, tudo para mim nesse mundo gira em torno de você, se existe algo mais perfeito que o universo e você e a sua beleza, sabe quanto as pessoas falam que a lua é o plana mais lindo do universo, a sua beleza é igual a da lua porém seu brilho vem do sol, te tornando ainda mais perfeita que já é, cada dia que passa eu me apaixono mais ainda nessa perfeição!
Quero te ver entrar no altar com um lindo vestido branco e no fundo tocar laço imortal, é um rap de anime porém a letra do refrão me lembra casamento, falando nisso você já viu Nanatsu no tazai??
-"estou aqui
Sempre por ti
O sentimento que nos une
É um laço imortal
-laço imortal - Felícia Rock"(Oiie casados e casadas como vcs tão?? Espero que bem depois de ter sumido volto com boas notícias esse imagine e o do zeyu vão voltar, pq? Pq o do zihao tá me desanimando, eu tava tão animada para o imagine do zihao e agora ver que não tá dando a repercussão que eu achei que ia dar me desanimou, por vários motivos tipo o zihao e um dos meus utt's, mais ok enquanto isso vamos terminar essa e a do zeyu!! Então foi isso espero que tenham gostado e curtam pf para mim saber se vcs tão gostando!! Bjsss e até a próxima)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS SEIS CARTAS: para você - Boy Story
Fanfictionconta de luz , água e telefone era a únicas coisas que s/n encontrava em sua caixa de correio meses atrás, até às cartas aparecerem . seis cartas cada uma sobre um assunto no qual era sensível para s/n ,como alguém tinha descoberto daquilo? S/n não...