•💌 um mês Melhor 💌•

147 14 2
                                    

•s/n•

Um mês já se passou e a última carta desse mês está para chegar , como pode passar tão rápido assim?

Aquelas cartas melhoraram o meu mês , espero logo conhecer os remetentes das cartas , ver como eles são pessoalmente.

E sobre o caso do boato da escola? Ainda continua , até já achei que eles são os remetentes das cartas mais acho isso meio impossível de se acontecer com alguém como eu .

Um mês já morrendo de curiosidade de saber quem é que está por trás dessas cartas , já pensei que pode ser qualquer tipo de pessoa , até a que eu mais odeio , ou a que eu mais amo , pode ser qualquer uma , não tenho nem uma dica de quem pode ser .

Como já está se passando um mês que eu estou ganhando as cartas tomo coragem para mandar uma carta de volta para eles , pedindo uma dica de quem são eles, agradecendo por fazer minhas semanas melhores e muito mais .

Me sentar num canto sozinha com uma folha e um lápis , começo a escrever a carta , e lá vai um , duas, três, várias tentativas nada parecia bom, para eles que já vem me ajudando a tanto tempo.

Mesmo não sabendo nome de nenhum tento agradecer a cada um , cada remetente de cada carta .

E o tempo passa , o dia vira noite e eu ainda estou aqui , tentando escrever essa carta , logo mais um tempo passa e eu finalmente consigo escrever a carta.

No outro dia acordei bem mais cedo do que o normal , desço e já deixo a minha carta na caixinha de correio, subo para o meu quarto e fico esperando alguém aparecer , logo um garoto com um grande moletom e casaco , aparece queria ter visto o rosto dele mais como ele estava com o capuz do moletom e com máscara não consegui ver seu rosto.

Tentei ir atrás dele mais quanto cheguei lá em baixou já não tinha ninguém nem na rua , tentei dar o quarteirão para vê se encontrava ele mais nada .

Voltei e peguei a carta logo vendo que o mesmo tinha levado a minha e deixado a dele , peguei a carda e logo subi para o meu quarto para poder ler a carta em paz .

Eu estou com a dele e ele com a minha o que aconteceram a partir de agora?

"-mesmo não sabendo quem quer seu mal ou seu bem, agradeça , educação nunca é de mais!"

(Oiee casados e casadas como vcs tão? Espero que bem , eai estão gostando se estiverem não se esqueçam de curtir para mim saber se vcs estão gostando e até a próxima bjsss na bunda hehehe)

AS SEIS CARTAS: para você - Boy Story Onde histórias criam vida. Descubra agora