⚠️ sobre ⚠️

359 23 4
                                    

Oiee casados e casadas como vcs tão? Espero que bem.

Vou explicar um pouco sobre a S/n e o imagine.

            //
•naradora [s/n]•

A vida é cheio de altos e baixos, mais s/n acreditava que só existia embaixo para ela , vivendo entre uma sociedade tóxica fazendo com o que a única coisa que aquela simples garota quisesse era sumir, deixar tudo e todos para trás e desaparecer .

6 cartas poderiam fazer tudo aquilo mudar ? Aquelas 6 cartas sem remetente só sabia que não era uma só pessoa pois cada carta tinha uma caligrafia diferente, mesmo ela achando que tudo não tinha solução, ela encontra algo ou alguém que a faça bem sem mesmo a conhecer.

Você pode não acreditar que tudo mudou da noite para o dia, por causa de uma carta na qual não sabia quem tenha mandado ...

            //
•naradora [boy story]

Cada um com uma missão, uma desafio a comprir ,sem mesmo você saber quem somos , nós sabemos muito bem que é você .

Sabemos por tudo que passou e por tudo que passa e queremos te ajudar, te ajudar a ver que o mundo não é assim tão ruim e que precisamos de você aqui .

Desistimos falar com você por cartas, na quais cada um escreveria do seu geito com as suas palavras para que você consiga ver que não somos só um amigo querendo ajudar , na verdade queremos ser bem mais que isso.

             //
    

Como aquelas cartas poderiam mudar tudo?

Mostrando como a s/n via tudo e como os meninos planejavam e arrumavam tudo com mínimos detalhes...

Como será que vai ser em meu povo ?? Como irá ser receber 6 cartas de "desconhecidos" sem mais nem menos ??

AS SEIS CARTAS: para você - Boy Story Onde histórias criam vida. Descubra agora