•meninos•
•xinlong•
Todos ali estavam nervoso aquilo era algo que nem precisava perguntar para saber, como chegamos ali? Até eu quero saber,estava sentado no topo do escorregador,Hanyu e shu estavam no balanço, zeyu estava no gira-gira com o zihao e minha que minutos atrás se pendurava naquelas escadas agora se encontrava sentado em cima.
-ei será que ela entendeu aonde era?-Zihao grita para todos podesse ouvir.
-sei lá... tomara que sim!- Ming fala enquanto voltava a se pendurar aquela escada.
•hanyu•
10 minutos, no qual eu contei cada segundo, cada milésimo e parecia que nunca passava, logo avisto a s/n no portão do parquinho naquele momento meu coração se encontrava numa montanha russa, a pior de todas ainda por cima! Se antes todos ou meninos comentavam sobre algo, agora era possível ouvir até o mosquito voando a 30 metros.
Eu olhava para os meninos na esperança de alguém quebrar aquele silêncio porque sei que eu não conseguiria, era um momento tão esperado, um momento tão ensaiado na frete do espelho e agora ninguém conseguia abrir a boca.
Ela estava ali na nossa frete com todas as cartas na mão e intercalava seu olhar sobre todos ali.
•shuyang•
Cansei daquele silêncio, ele estava me matando, tomei coração e corri até mais perto de s/n e estiquei minha mão para ela na qual logo foi segurada por ela.
-Ooi eu sou o shuyang - falo para s/n e a puxo para um abraço.
Quanto saio do abraço todos ou meninos ja tinham tomado coragem e ido até a gente, fomos nos apresentando na mesma ordem das cartas e um lindo sorriso se formava nos lábios de s/n, como o povo não gosta dela? Linda, fofa, maravilhosa, carinhosa, etc... Esse povo tem problema? É sego?
•zeyu•
Eu estava tão ansioso e animado, se me perguntassem o que estava sentindo naquele momento eu não saberia explicar, milhões de sentimentos em um único momento.
Quando vi que s/n chorava me desesperei porém quando vi aquele sorriso em seu rosto... Soube que não era de tristeza e sim felicidade.
Não sabia o que falar e pelo jeito nem os meninos, o que falaria se todos os meus sentimentos já tinham sidos escrito naquela carta? Dessa vez zihao foi que tomou a frete indo para outro abraço, eu e os outros nos olhamos e logo seguimos zihao.
Agora eu só queria que existisse um controle que me faria pausar aquela momento, igual naquela música da Giulia bê - se essa vida fosse um filme.
"Se essa vida fosse um filme
Eu dava pause nessa cena
Te olhava de cima pra baixo
E bate a palma do cinema"•zihao•
Eu só queria continuar naquele abraço, ter ela ali era uma sensação que o dicionário não teria palavas suficiente para descrever!
Ficamos uns 5 minutos ali porém queria que tivesse sido 5 anos parados ali com a s/n em meus braços, quanto nos separamos vi que s/n já não chorava mais, logo formamos uma rodinha em volta dela.
-e-eu não sei o que falar... Obrigado, muito obrigado! Por se tornarem pessoas incríveis na minha vida! - ela fala abrindo um sorriso, aquela voz... Aquele sorriso... Aquela garota... Nós 6 ali tínhamos acabado de ganhar na loteria da sorte, e tinha sido o maior prêmio.
Logo a conversa nasceu como um arco-íris no céu, cartas, gostos, filmes, músicas, comidas, debates de doce ou salgado, Toddy ou Nescau, banho com ou sem chinelo, dormir de meia ou sem...
...
-A ÚLTIMA EU TENHO CERTEZA QUE ERA DO SHUYANG!- s/n fala de quem era cada carta, ela acertou quase todas só ficou em dúvida da minha com a de zeyu, "não tenho certeza porém acho que a 3° foi do zihao- falava segurando a carta a levando- se não for é do zeyu!"
-nossa foi tão nítido assim?!- shu falou em quando fazia um careta meio que "isso me ofendeu" fazendo com que s/n soltasse uma risada , como essa garota pode ser tão perfeita?
...
•ming•
Tantas coisas para conversar porém nunca ri tanto com um debate de o que era melhor.
O Raud da vez era Toddy vs Nescau!
...
-toddy é mil vezes melhor!! - s/n logo tentava quebrar algum argumento de xinlong, ela tinha a ajuda de zeyu e zihao porém nem os 3 juntos estavam conseguindo avançar com seus argumentos.
-não é não, Nescau é muito melhor, Toddy você coloca o pote todo e ainda fica fraco! - já do outro lado da batalha tínhamos xinlong e shuyang porém shu nem precisava fazer nada além de confirmar os perfeitos argumentos de xin.
Eu tinha ficado em cima do muro, gostava dos dois igualmente, é igual pai, não tem filho preferido! Já Hanyu estava fora da briga pois preferia chá e Yacht, não julgo pois quem não gosta de chá e Yacht né?!
...
E o motivo de estarmos aqui seria cartas? É acho que sim... Cartas algo que muitos poderiam chamar de antigo, passado, desatualizado! Porém naquele momento eu só agradecia por essa ideia de girico que nasceu no meio de uma aula geografia seguida de duas de História.
Pois foi por causa dessas cartas e essas aulas que hoje posso falar que tenho a melhor pessoa desse mundo ao meu lado! Se antes não gostava de humanas hoje eu amo.
"Alguns são de exatas, outros de humanas ... Porém eu sou competente seu!"
(Ooie pqp essa madrugada tô espirada... TO PASSADA! porém estamos aqui com mais um capítulooooo.
Gente eu tô tão feliz que os meninos tão ganhando reconhecimento pqp, tomara que continue assim por muito tempo!
É isso bjsss na bunda até a próxima... Acho que por essa madrugada tá bom! SLA saberemos!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS SEIS CARTAS: para você - Boy Story
Fanfictionconta de luz , água e telefone era a únicas coisas que s/n encontrava em sua caixa de correio meses atrás, até às cartas aparecerem . seis cartas cada uma sobre um assunto no qual era sensível para s/n ,como alguém tinha descoberto daquilo? S/n não...