•💌o parquinho de madeira💌•

106 7 7
                                    

•narradora•

Como algo assim poderia acontecer? Todos naquele momento se perguntavam isso, e agora se encontrava os 6 meninos sentados cada um em um canto daquele parquinho, o nervosismo e ansiedade que cada um transparecia, era nítido perceber.

-ei será que ela entendeu aonde era?-Zihao grita para todos poderem o ouvir.

-sei lá... tomara que sim!- Mingrui fala enquanto se pendurava em um dos brinquedos.

E nisso se foi mais 10 minutos no qual pareceram mais 10 anos, porém logo chegou a s/n a menina parou no portão do parquinho e o silêncio se tomou conta, ninguém tinha coragem de falar todos estavam muito nervosos, aquele momento tão esperando estava acontecendo.

S/n estava com as cartas na mão e olhava para cada um dos meninos a sua frente, shuyang foi o primeiro a tomar coragem de fazer alguma coisa, o garoto correu até a frente da s/n esticando sua mão para ela.

-Ooi eu sou o shuyang - s/n sem nem conseguir soltar um sussurro, logo completou aquele aperto de mãos shuyang logo a puxou para um abraço.

Quanto saíram do abraço todos os outros meninos se encontravam em volta deles, na mesma ondem das cartas eles logo foram se apresentando e um grande sorriso ia se formando no rosto de s/n, para ela nada daquilo era real ela achava que estava em um sonho, como poderia os garotos mais bonitos que ela já tinha visto, os 6 disputados do colégio, os queridinhos do bairro, estavam ali na sua frente se apresentando como os 6 garotos que mudaram a vida dela.

S/n não conseguiu ter nenhuma reação além de chorar, não foi um choro de tristeza e sim um choro de felicidade junto com um grande sorriso em seu rosto.

Nenhum deles tinha o que falar por todos os sentimentos e pensamentos já estavam todos naquelas cartas, zihao foi quem tomou atitude dessa vez indo para um outro braço no qual foi contagioso e logo levou os outros juntos.

Uns 5 minutos ali e logo todos se separaram s/n já não chorava mais, a menina se encontrava no meio da rodinha ali.

-e-eu não sei o que falar... Obrigado, muito obrigado! Por se tornarem pessoas incríveis na minha vida! - ela fala logo abrindo ou outro sorriso contagioso...

Um tempo depois todos se encontravam conversando, e de lá conversaram de tudo, deis de quem era cada carta até mesmo qual era melhor Toddy ou Nescau, todos se perguntavam como tudo aquilo pode ter mesmo dado certo, uma ideia louca de enviar cartas para a garota quieta da turma ....

E assim se tornou uma amizade que ia além de qualquer limite, pessoa, sentimento, briga, timidez, ia além de tudo!!

"-nesse mundo muitas reviravoltas podem acontecer, quem for para estar com você sempre estará!"

(Ooie aeee mais ummm, eu sei que é de madrugada porém aproveitei que já estava acordada resolvendo algumas coisas e aproveitei para escrever mais um EP... Gente vcs sabiam que esse imagine já está nas retas finais?? Porém tem mais outros aí no perfil e logo logo ter dos outros meninos também (xin, ming e shu) então vão lá da uma ajudinha também!! Então por enquanto foi isso, não se esqueçam de curtir para mim saber se então gostando!!! Bjsss até a próxima!!)

AS SEIS CARTAS: para você - Boy Story Onde histórias criam vida. Descubra agora