Se eu pudesse tocar seu corpo eu sei que ninguém
Tem o corpo como o seu oh, mas tenho de pensar duas vezesAntes de dar meu coração e conheço todos os seus joguinhos
Porque eu também os joguei...
PARK JIMIN -
Depois de tantos acontecimentos loucos a vida voltou a calmaria de antes. Tudo bem que nada é perfeito, que a luta é constante mas as pessoas que nos cercam, os amigos e um amor nos ajudam a manter o foco para prosseguir e vencer os problemas que aparecem.
Ter meu irmão de volta me deu força, nos falamos a cada quinze dias ou menos as vezes, depende se temos assuntos para compartilhar mesmo porque temos uma vida corrida e namorados exigentes e muito gatos que precisam de atenção – sé é que vocês me entendem!
Quatro três meses depois que Taemin e Jackson tinham ido embora, a avó de Taemin faleceu. De acordo com o que Jackson nos contou quando ligou para dar a notícia, ela morreu dormindo e estava com um semblante tranquilo quando encontraram ela no dia seguinte. Taemin e a mãe dele choraram muito né, claro que a perda é sempre difícil mas eles vão ficar bem. Eu e Jungkook fomos para o velório e ficamos apenas um dia lá para dar apoio e tivemos que retornar no dia seguinte por causa das minhas muitas faltas na faculdade e o trabalho de Jungkook era época de provas finais e tudo estava uma loucura na universidade e na empresa dele também. Tinha muitos casos novos e várias situações acontecendo ao mesmo tempo e ele precisa estar presente quase que o tempo todo.
E as coisas são como são.
Já estava acostumado com as chamadas de vídeo com Taehyung e com meu irmão e já estava combinando que nos encontraríamos na minha formatura no semestre seguinte.
O fim do ano chegou, consegui fechar as notas do semestre e ajudar um pouco mais Jungkook no escritório dele. Estávamos mais próximos ainda. As vezes bastava só um olhar para me sentir aquecido e amado – ele sorri com os olhos e quando me olha e abre aquele sorriso de menino que me encanta, eu vejo todas as constelações no fundo dos olhos dele que dá vontade de sair dançando e cantando pra todo mundo saber.
Mas acho que todos sabem porque sempre tem um engraçadinho que vem falar "nossa você tá apaixonado, não para de sorrir!" ou então a mais clichê de todas "viu passarinho verde é Jimin!" da vontade de mandar tomar no meio do cú, mas Jungkook me disse uma frase uma vez que marcou minha vida e sempre penso nela quando ouço essas frases prontas
Jungkook me disse– 'amor, você vai se tornar um advogado muito em breve, então aprenda a se controlar, ignore todos eles e lembre que sou eu que como você bem gostoso e eles morrem de inveja da gente'.
É isso.... meu namorado me entende!!!
Nossa festa de natal foi no mínimo perfeita. Jungkook chamou os professores amigos dele da faculdade, o reitor, os advogados que trabalham com ele, outros que tem parceria com ele de outras empresas, um pessoal da polícia, nossa família e alguns colegas meus da faculdade. Tinha um pouco mais de cem pessoas na nossa festinha de natal e foi perfeita. O salão tinha dois ambientes e os dois estavam decorados, tinha um DJ em um ambiente e no outro tocava música ambiente de natal para as pessoas conversarem. Achei tudo meio besta demais, mas Jungkook disse que era necessário ser assim por conta das parceiras de trabalho dele. Só concordei afinal esse era um mundo novo pra mim.
Depois de dançar bastante, cansei e sentei num canto mais afastado e fiquei observando Jungkook conversar com os amigos dele da faculdade – o quarteto fantástico. Eram quatro homens lindos, mas Jungkook se destacava de todos enquanto eles conversavam e riam de alguma coisa comecei a pensar que aquele monumento era todinho meu, e me deixava doidinho quando ele me beijava e gemia no meu ouvido. Eu quase gemi quando lembrei da nossa última transa que foi naquela manhã de véspera de natal quando aquele safado me pegou na mesa na sala dele no campus me amarrando com sua gravata enquanto me fodia enquanto sua secretária estava trabalhando na sala ao lado podendo entrar a qualquer momento. Só de lembrar da gente mais cedo eu comecei a ficar duro e apertei minhas pernas soltando um gemido baixinho. Resolvi testar os limites do meu namoro. Sabia que estava mais escondido sentado onde estava então resolvi enlouquecer ele um pouco. Tirei uma self e enviei junto com um texto pra ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor encoberto
FanfictionPark Jimin, 22 anos, ama Jeon Jungkook desde que ele começou a dar aulas em sua faculdade mas só recebe rejeição. Muito sensível, marcado por ter visto a morte de sua mãe Jimin se corta mais e mais quando a tristeza é muito forte. Cansado da rejeiç...