Nossos Primeiros Momentos

248 20 1
                                    



Quando fecho os olhos na escuridão, a sua luz 

A sua luz ilumina meu caminho e assim nósPodemos seguir em frente sem medo, apenas  você e eu



A noite demorou a passar porque Jimin simplesmente não conseguia dormir de tão ansioso que ficou por imaginar como seria passar as tardes ao lado de Jungkook. Para variar teve outro sonho erótico com ele, mas dessa vez, nesse sonho, era Jimin quem comia gostoso a bundinha redonda e empinadinha de Jungkook, e os gemidos que ele dava eram uma verdadeira delícia. Jimin acordou 3: 15h da manhã de pau duro por causa do sonho. Foi tomar um banho e bater uma gemendo o nome de Jungkook outra vez. Já era um hábito pra ele se masturbar pensando em Jungkook.

5: 35h Jimin ainda estava acordado se masturbando e gemendo o nome de Jungkook.

Achou melhor se levantar e tomar um banho para não se atrasar, depois daria um jeito de dormir em alguma aula menos importante.

As aulas foram, dentro do possível, o mais normal possível. Jimin não teria aula com Jungkook nos próximos dois dias daquela semana, ele aproveitou e dormiu as três primeiras aulas e teve seminário nas outras duas seguintes até que finalmente chegou o horário do almoço. Saiu apressado sem olhar para trás e não pode ver  o olhar de Boo triste por ter sido ignorado sem entender direito o que estava acontecendo com Jimin.

Ele foi em direção a sala do professor conforme havia sido orientado. Bateu na porta exatamente às 12: 33h.

-pode entrar!

-boa tarde professor!

-boa tarde Park Jimin! Então, já deixei sobre a mesa tudo o que você tem que fazer hoje. Seja rápido e não perca tempo. Seu almoço chegará aqui exatamente às 13: 35h; almoce organizar os processos que ficarem sobre a mesa e tranque minha sala quando sair e volte para sua aula. Entendeu?

-sim meu carrasco!

Somente nesse momento Jungkook olhou para Jimin que engoliu seco pelo olhar fulminante que indicar do prof gostoso.

-não se esqueça que eu sou seu superior, e não te dei esse tipo de liberdade. Continue assim e antes mesmo da semana acabar você estará fora do curso de direito. Vai mesmo querer me irritar Park Jimin?

-me desculpe professor, não irá se repetir!

-assim espero. Agora vá se sentar e fazer o que te mandei.

Assim que Jimin se sentou em sua mesa para começar a trabalhar, Jungkook se levantou arrumando suas coisas dentro de sua pasta, o que chamou a atenção de Jimin.

-vai sair professor?

-sim, eu preciso resolver uma situação e volto mais tarde. Se precisar de alguma coisa me envie mensagem, mas não me ligue a menos que seja caso de morte ou fogo dentro desta sala. Entendeu Park Jimin?

-sim senhor.

-e não quero ninguém aqui dentro quando eu sair, ou já sabe né .... adeus curso!

-é eu sei, eu sei! Você não cansa não de repetir a mesma coisa? Já disse que vou fazer tudo tudinho que você mandar hummm .... é só pedir com jeitinho ...

Jimin disse a última frase já com uma entonação safada para que ele entendesse o duplo sentido na proposta.

- Park Jimin se dê ao valor e ao menos se ofereça para quem vai querer dar o que você quer. Eu não tenho interesse em você já disse isso mas parece que você não tem vergonha nessa sua cara e continua se oferecendo descaradamente pra um homem que não te quer. Que coisa desagradável você heim? Ainda bem que não terei que ficar aqui. Credo. Bom trabalho!

Amor encobertoOnde histórias criam vida. Descubra agora