Amor E Vício

79 4 0
                                    



A ferida arde mais do que esperado

A dor vai mais fundo do que esperado 

As noites ressentindo você, são como o inferno para mim ...



  ♦ ️꧁ ༺ ☬ ༺ ꧂ ♦ ️ - ─ • | ⊱✿⊰ | • ⊱◈◈⊰ | ⊱✿⊰ | ♦ ️ - ─ • ꧁ ༺ ☬ ༺ ꧂ ♦ ️  





Park Jimin POV





Era muito bom ter meu irmão perto de mim e poder me tornar íntimo dele.

Nesses dias que ele está aqui em casa, pudemos conversar e conhecer e acabamos por descobrir várias manias que temos.

Assistir tv de cabeça para baixo, a gente sempre começa sentado direitinho mas com o passar dos minutos o corpo vai escorregando e acabamos colocando a cabeça no lugar dos pés e pés no encosto do sofá; e ainda gostamos de desenhos infantis mais ainda os que passavam na nossa infância; e também odiamos roupas de cor roxa, mas meu hyung me contou que nosso pai tinha um terno roxo que ganhou da mãe do Taemin quando eles formaram a, como posso falar, a ficar, namorar ou se pegar.

Nem sei direito como classificar eles e para não magoar Taemin que ama demais a mãe de criação dele, prefiro não classificar esse relacionamento.

Mas enfim, vamos em frente ... sabemos que era roxo e ele vivia dentro dele. Usou tanto que desbotou e ficou horroroso. Tae me disse que a mãe dele vivia solicitando para nosso pai jogar fora mas ele se achava o lindão vestido naquele troço.

Descobrimos mais algumas coisas mas acho melhor não falar, são pessoais demais. Mas eu só quero deixar registrado aqui que a pimentinha do meu irmão é bem maior que a minha. Ele ficou bravo comigo quando fui avaliar, mas fazer o que né sou caçula, e tive essa curiosidade. Depois conto como foi que fiz para avaliar nós dois. Agora sei porque o Jackson não larga o osso! E diga-se de passagem QUE OSSO !!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, estão sendo os melhores meses pra mim. Estou estudando em casa com uma dispensa do meu médico e as provas faço on line com os professores.

Passado algum tempo from sua alta do hospital e o Tae já está andando subindo e descendo as escadas; claro que com muito cuidado né, mas já é um grande progresso.

A noite quando Jungkook chega da faculdade ele já vem acompanhado do Jackson para que nós quatro podemos comer juntos, ver um pouco de tv e depois ir deitar. Olha, eu confesso que essa é a melhor parte, quando posso me agarrar e beijar sem pudor nenhum o gostoso com meu namorado e passar a mão no corpo dele todinho e sentir ele fazer o mesmo comigo me deixando louco com cada toque seu em meu corpo .

No primeiro mês o Taehyung três vezes com o Hoseok e o YoonGi. Ficaram aqui com a gente, ajudaram um pouco a cuidar e fazer companhia ao Taemin, comeram com a gente e todos demos muita risada e o trissal até conhecido aqui para dormir para que eu e o Tae pudéssemos ficar o último fim de semana juntos.

Amor encobertoOnde histórias criam vida. Descubra agora