Intuição

62 3 0
                                    

...Eu me pergunto, você é meu melhor amigo?

Parece que um rio está correndo pela minha menteQuero te perguntar se isso tudo é apenas na minha cabeça...


       ♦ ️꧁ ༺ ☬ ༺ ꧂ ♦ ️ - ─ • | ⊱✿⊰ | • ⊱◈◈⊰ | ⊱✿⊰ | ♦ ️ - ─ • ꧁ ༺ ☬ ༺ ꧂ ♦ ️  



No capítulo anterior...


-melhor a gente subir logo antes que ela volte de novo! Disse Yoon puxando Tae e Hoseok pela mão escada acima em direção ao seu quarto.

Assim que entraram no quarto, YoonGi trancou a porta e andou até ficar de frente com Tae,  suas mãos foram até o peito dele iniciando mais um beijo, enquanto Hoseok mais ao lado somente observava os dois. Os lábios de YoonGi eram quentes e excitantemente molhados e espalhavam calor por todo corpo de Taehyung. Enquanto os lábios se moviam as línguas se buscavam como se estivessem se massageando, se redescobrindo diante do olhar atento de Hoseok, que começava a ficar excitado com a cena.  Nesse instante YoonGi chupou a língua do Tae que automaticamente desceu suas mãos apertando a bunda de YoonGi algumas vezes.

Enquanto os via se beijarem, Hoseok sentia seu corpo esquentar olhando os homens por quem estava perdidamente apaixonado se esfregarem e se beijarem diante de si. E diante dessa cena deliciosamente excitante ele levou a mão até sua calça apertando seu membro duro o que o fez gemer.

Taehyung foi andando de costas até chegar na cama onde se sentou com YoonGi em seu colo que colocou uma perna de cada lado de seu corpo rebolando devagarinho fazendo Taehyung gemer durante o beijo apertando sua cintura por sobre as roupas aumentando o desejo entre eles.

As mãos de Taehyung continuavam a apertar com força a cintura de YoonGi enquanto se beijavam. Ele tinha certeza de que no dia seguinte seu corpo estaria com muitas marcas mas não se importou, elas seriam seu prêmio. Yoon buscava mais contato com o pênis ainda coberto de Tae por isso rebolava de leve no colo dele. Os gemidos eram excitantes e foram aumentando mais conforme Yoon puxava levemente o cabelo de Taehyung expondo mais seu pescoço podendo assim chupar a área a partir do pomo de adão. Ele subia e descia deixando várias marcas na pele branquinha.

Depois de marcar o pescoço de Taehyung, Yoon saiu do colo dele andando em direção a Hoseok que estava na outra extremidade da cama sentando-se no colo dele o beijando com desejo, enquanto Tae deu a volta e foi engatinhando sobre a cama até chegar pelas costas de Hoseok se encaixando ali e chupando seu pescoço. Hoseok apenas gemia perdendo o controle entre os carinhos que recebia dos dois. Enquanto Yoon rebolava lentamente em seu colo esfregando sua ereção contra seu abdome, Tae marcava toda extensão do pescoço de Hoseok. Permaneceram assim por alguns minutos até que lentamente ambos se afastaram de Hoseok iniciando um beijo lento e sensual em movimentos enlouquecedores enquanto um tirava a roupa do outro.

Conforme cada peça tirada ia parar no chão eles olhavam para Hoseok que só gemia enquanto apertava seu membro já duro e esquecido por sobre a calça. As mãos se tornaram ousadas e acariciavam a parte dos corpos que ficavam expostas para prazer e desespero de Hoseok que ainda estava vestido e duro observando os dois a sua frente.

Quando Tae e Yoon ficaram completamente nus, foi Tae quem começou uma masturbação dupla e lenta em Yoon que gemia enquanto os dois olhavam para Hoseok que não conseguia desviar os olhos dos namorados. Tae lentamente foi empurrando Yoon na direção de Hoseok até que ele encostasse em seu corpo levando as mãos até a cintura dele o puxando para si.

Amor encobertoOnde histórias criam vida. Descubra agora