Liberdade Para Viver

95 6 0
                                    



Eu tentei esquecer o passado 

Eu tentei ao máximo esquecer tudo Eu tentei recomeçar  Pois eu sabia que você era uma pessoa certa para mim  Pensei que conseguiríamos ....



Jackson Wang Pov


Depois da conversa que tive com Jungkook e com o detetive Kim fui direto para minha casa, arrumei documentos que precisaria utilizar para o novo trabalho, em seguida, entre em contato com minha equipe marcando uma reunião para sete horas da manhã do dia seguinte. Preparei uma mala pequena com tudo que poderia utilizar, em seguida, tomei um banho e deitei somente com uma calça de moletom e dormi no mesmo instante.

Na manhã do dia seguinte acordei 6: 20h com o despertador do meu celular. Era uma musiquinha chiclete mas que era ideal para me tirar da cama. Tomei um banho, vesti um jeans e uma camiseta confortável, fui preparar meu café junto com algumas frutas e torradas com geléia porque hoje o dia seria cansativo.

Nesse momento a campainha tocou.

Me aproximei com uma caneca de café nas mãos colando rosto na porta para ver através do olho mágico e era minha equipe. 

Pontuais como sempre e prontos para o trabalho!

Abri a porta eles entraram nos acomodamos na minha cozinha depois de todos pegarem canecas cheias de café, começamos a tratar dos detalhes do novo trabalho. Nesse momento, meu celular avisou a entrada de uma mensagem, havia acabado de entrar uma ordem de pagamento na minha conta, sem valor de quase 12.000.000 wons, (o equivalente a 50 milhões de reais), feito por Jeon Jungkook.

As despesas de viagem e estadias já estavam cobertas.

Com tudo combinado com minha equipe cada um saiu para providenciar o que fosse necessário para termos respostas até as 14 horas daquele dia.

Confirmamos que Park Taemin estava vivendo realmente no Canadá e sendo criado como filho de Lee YonWoo e sua mãe em um bairro de classe média coreano e que não tinha mais contato com Park Sang Hun e nem com GD. Ela tinha problemas de saúde mas não descobrimos qual seu problema. Marcamos nossa passagem para aquela mesma noite. E chegamos no Canadá as 2h da manhã. Alugamos dois quartos, uma para a Sana e outro para mim, SeHun e Chen. Era mais prático.

De manhã, umas nove da manhã nos dividimos para investigar o local onde viviam, os vizinhos e a vida da família. Mas não descobrimos muito, apenas que uma filha veio morar com a mãe Mi-Cha assim que deu a luz porque o marido era policial e havia morrido em serviço e ela não se sentia segura na Coreia.

A noite fomos disfarçados no local para comer e ver como era o clima e a situação real.

Sana foi comigo e SeHun e Chen foram separados, entrando cada um por uma porta diferente e sentando todos em lugares bem afastados. Mantivemos o ponto nos ouvidos e celulares conectados caso seja necessário.

A semelhança do rapaz com Jimin era realmente incrível exceto por alguns poucos detalhes e o fato do rapaz ser um pouco mais magro. Mas todo o restante era como ver Jimin ali, até o jeito de sorrir era igual, uma maneira de movimentar as mãos enquanto falava, o rosto quando fechava a cara parecendo que estava bravo e em seguida se dobrava sobre seu próprio corpo se desmanchando em uma risada gostosa que contagiava a todos ao redor e até na forma suave de andar eram parecidos. O rapaz era espirituoso e cativava os clientes com facilidade.

Amor encobertoOnde histórias criam vida. Descubra agora