Seguindo Em Frente

79 2 0
                                    




SO JI SUB –


Na maioria das vezes as pessoas veem um empresário e acham que a vida dele é fácil por ter dinheiro, mas isso não é verdade. Em alguns casos aprendemos a mascarar a dor e o sofrimento com uma fachada de seriedade ou um como se estivesse com raiva do mundo. Às vezes funciona porque as pessoas não prestam atenção no que realmente importa e acabam deixando de lado e nos deixam em paz.

Sou uma pessoa muito emotiva e por essa razão sofri muito quando no meio do namoro com a Hyolyn descobri que ela ainda se relacionava com Jeon Jungkook. Minha vontade era de quebrar a cara dele e largar dela, mas bem no fundo sabia que ele não tinha culpa dela ser assim e sabia que não iria conseguir largar dela porque o que sentia era muito forte, eu amava aquela pilantra que apenas desejava ter boa vida através de seus homens.

Tentei de todas as formas fazer com que ela me amasse, mas nada do que eu fazia adiantava. E quando o detetive me trouxe o relatório de que ela se encontrava com Jeon e com mais três outros homens, eu vi ali a minha ruína e bebi por três dias seguidos. Estar apaixonado por uma mulher pilantra e não ser correspondido é uma merda muito grande. Não desejo isso pra ninguém.

Até aquele dia que ela chegou linda no meu apartamento, seus olhos brilhavam e ela tinha uma luz que vinha de dentro dela. Não me contive e a abracei na minha porta mesmo, puxando para dentro onde começamos a nos amar loucamente.

Depois de ama-la com todo meu coração, ela me disse que queria conversar e me contou sobre a gravidez e que, de acordo com os exames de paternidade eu era o pai. Aquilo me destruiu porque percebi que ela não era fiel e sabia que ela iria usar esse filho para se beneficiar. Por isso ditei as regras de como tudo seria a partir daquele momento. Mudando meu semblante, me levantei, me vesti para levar o amor da minha vida embora do meu apartamento e do meu coração.

Foi naquele instante que resolvi mudar o foco da minha vida sentimental e comecei a ver outras mulheres como possíveis companheiras mais adequadas às minhas necessidades. Acabei saindo com várias mulheres.

Nos meses seguintes algumas dezenas de beldades passaram pela minha vida me enchendo de experiências, mas no fim de cada noite, eu acabava comparando cada uma delas com a Hyolyn; quer fosse no jeito ou na atitude – e isso as fazia sofrer e eu me tornava cada vez mais amargurado com a situação.

Eu já tinha desistido de procurar por uma pessoa especial que aconteceu; e foi como dinamite na minha cabeça, mudou tudo.

Após nove meses da nossa separação, eu fui para o Japão em uma viagem de negócios para fechar uma parceria com nova empresa e aumentar tanto o nome quanto os lucros das empresas. A reunião seria no hotel onde todos possíveis investidores estavam hospedados. E enquanto eu e os outros três empresários aguardávamos o CEO da DSPM chegar ficamos no saguão do hotel. Enquanto observava as pessoas ali pude notar um casal rindo das pessoas que passavam por eles indo fazer o check-in. Eu os observei por algum tempo e sua atitude que emanava sensualidade prendeu minha atenção totalmente.

Eles estavam vestidos com elegância e discrição. Ela usava um vestido leve verde esmeralda colado ao corpo que chamava muito a atenção. Nos pés sapatos de salto me fizeram imagina-la em um lingerie de renda branca com aqueles sapatos e ela deitada na minha cama. Ela tinha um rosto oval, muito delicado e a maquiagem bem marcada realçava seus traços e realçava seus olhos azuis.

Seu acompanhante que também estava perfeitamente maquiado vestia um terno vinho que só ficaria bem em um corpo totalmente sexy, que era o caso dele. Eu tinha certeza que era um versace, mesmo porque eu tinha alguns no meu closet e eles realmente vestem muito bem. Continuei a examinar o casal sexy, a mulher deveria ter 27 ou 28 anos e o homem por volta de 30 anos, aparentavam ser da minha altura ou pouco mais alto que eu.

Amor encobertoOnde histórias criam vida. Descubra agora