As lutas que estou enfrentando
As chances que estou tendo
Às vezes podem me derrubar mas, não
Eu não vou quebrar eu posso não saber disso ...
80km ...
100km ...
120km ...
140km ...
145 km ...
NÓS
Estávamos no carro em alta velocidade o que me assustava cada vez mais porque quanto mais eu gritava para diminuir, mais ele acelerava me deixando amedrontado e desesperado do que poderia acontecer a seguir.
HYUN SU, PARE ESSE CARRO!
Ele me sorriu
-eu amo você!
Jeon Jungkook
Acordei suado e respirando com dificuldades.
Tinha muitos meses que não sonhava com Hyun Su e isso me incomodava muito. Me sentei procurando por Hyolyn mas estava sozinho na cama. Desci procurando por ela um encontro sentado em frente a uma janela olhando para fora.
Hyolyn era uma mulher linda e eu a amava e via um futuro cada dia mais intenso para nós dois.
Me aproximei beijando seu ombro nu e fui subindo os beijos por seu pescoço até chegar a sua orelha e seguir para sua boca.
-amor, porque está aqui sozinha?
-oi Jeon. Estava vendo as estrelas. Amo ver as estrelas da janela do nosso apartamento.
-posso ajudar você a ver mais estrelas ainda, vem aqui!
A puxei para meu colo, beijando sua boca enquanto minhas mãos entravam por baixo de sua blusa tirando-a de seu corpo. Depois de tirar sua blusa, desci meus beijos até chegar ao seu seio sugando delicadamente enquanto minha outra mão apertava o biquinho do outro que já estava intumescido sob meu toque.
Hyolyn arqueava as costas gemendo de olhos fechados os braços ao redor do meu pescoço puxando os cabelos da minha nuca enquanto empurrava minha boca em direção ao seu seio. Desci uma de minhas mãos entrando lentamente por seu short branco folgadinho que eu amava quando ela usava porque me permitia livre acesso a seu corpo.
Enquanto meus dedos brincavam com sua vagina ela se contorcia no meu colo me deixando mais excitado.
-jeon esses seus dedos me fazem perder o juízo ..... assim .... ooohhhh
Coloquei dois dedos dentro dela que movia desesperada seus quadris enquanto gemia contra minha boca.
Achei que já era hora de parar de tortura-la, me levantei tirando o short dela e o meu moletom deitando sobre ela no sofá a penetrei de uma vez iniciando movimento cadenciado de vai e vem enquanto nossos gemidos ditavam o ritmo das estocadas. Depois de algum tempo gozamos juntos. Segurei ela no colo e a levei para tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor encoberto
FanfictionPark Jimin, 22 anos, ama Jeon Jungkook desde que ele começou a dar aulas em sua faculdade mas só recebe rejeição. Muito sensível, marcado por ter visto a morte de sua mãe Jimin se corta mais e mais quando a tristeza é muito forte. Cansado da rejeiç...