Sempre terá uma batalha e às vezes eu vou perder.
Mas o importante não é o quão rápido eu vou chegar lá, E nem o que está esperando atrás
da porta da vitória; O que importante é a marca causada pela escalada para chegar!
Detetive Particular pov...
Eu sou um detetive particular, tenho 28 anos e me chamo Jackson Wang.
Muitas pessoas me perguntam sempre porque escolhi uma profissão como essa e a minha respostas sempre é a mesma: NÃO É DA SUA CONTA!
Eu sempre tive o desejo de ajudar as pessoas a resolver seus problemas m ais complicados, tipo um Sherlock Holmes, daí uma vez quando eu ainda estava na academia de polícia eu vi um anúncio que ensinava a ser detetive particular.
Eu me apaixonei pela profissão naquele momento, fiz o curso que era de seis meses e depois de terminar abri minha própria agência. Claro que tive que largar a polícia porque não tinha como conciliar os dois e até hoje nunca deixei de trabalhar. Já atendi mais de quinze mil pessoas em mais de oito anos de profissão.
Já foram casos de desaparecimento de filhos, de sequestro de pais, de adultério, de rapto de bebês, de tentativa de fuga de pagamento de pensão alimentícia. teve até um caso que pra mim foi o mais inusitado de todos, o marido descobriu que a esposa tinha feito um seguro altíssimo em seu nome e como ele estava endividado queria usar o próprio seguro de vida para pagar as dívidas mas sem contar para a esposa. Ele fingiu a própria morte depois de mandar a esposa para uma viagem de dois meses num iate luxuoso junto com a mãe e o filho adolescente. Só que a sua surpresa é que a seguradora avisou sua esposa que negou a morte dele e voltou para casa 15 dias depois de partir em viagem e encontrou o marido aos beijos com sua melhor amiga que tinha sido quem o orientou a fazer esse golpe. Claro que ele foi preso e a amiga levou uma boa surra.
Mas hoje estou aqui porque fui contratado para resolver um caso de adultério onde a esposa está de alguma forma burlando as imagens via satélite emitidas do chip implantado em sua pele. Preciso descobrir como ela faz isso e descobrir quem é seu amante. O namorado me deu quinze dias para descobrir tudo sobre o amante, e sobre a falsificação das imagens.
Agora estou eu aqui seguindo uma mulher muito bonita que está falando ao telefone com alguém e rindo muito alto como se não tivesse contas para pagar. E com certeza pela roupa e pelo jeito dela quem deve pagar suas contas devem ser os pais ou até mesmo o namorado corno, coitado. Vida difícil você ser traído pela pessoa que ama né, parece que o mundo vai acabar.
Já tive casos de ter que segurar o marido para ele não cometer uma bobagem contra a própria vida quando teve a confirmação de que estava sendo traído. São casos que sempre me deixam mal. Em minha família nunca tivemos esse tipo de problema, meus pais foram fiéis até a morte. Eles já não estão mais comigo há cinco anos. Minha mãe morreu de problemas no pulmão e meu pai faleceu de tristeza meses depois dela. Eles tinham 90 e 94 anos. Eles me tiveram com a idade avançada porque falaram que queriam curtir bem a vida antes de terem um filho.
Agora estou seguindo ela. Eu estou vestido em um terno sob medida da Desmond Merrion. É meus rendimentos me permitem me vestir bem, ter bons carros e desfrutar de um estilo de vida bem confortável posso assim dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor encoberto
FanficPark Jimin, 22 anos, ama Jeon Jungkook desde que ele começou a dar aulas em sua faculdade mas só recebe rejeição. Muito sensível, marcado por ter visto a morte de sua mãe Jimin se corta mais e mais quando a tristeza é muito forte. Cansado da rejeiç...