Lute Pelo Que Acredita

74 1 0
                                    


... Feche os olhos por um momento, segure minha mão aqui 

Vamos correr para aquele futuro, como um eco na floresta  Outro dia virá, como se nata vivesse acontecido ...


♦ ️꧁ ༺ ☬ ༺ ꧂ ♦ ️ - ─ • | ⊱✿⊰ | • ⊱◈◈⊰ | ⊱✿⊰ | ♦ ️ - ─ • ꧁ ༺ ☬ ༺ ꧂ ♦ ️




Detetive Kim

Um detetive é treinado para sempre desconfiar de tudo e de todos, e por conta desse treinamento rigoroso, sempre estamos desconfiados de tudo o que as pessoas nos falam, do que acontece ao redor e sempre estamos investigando até obter a verdade de qualquer informação. E não agi diferente quando conheci pessoalmente o irmão de Jimin, o Park Taemin.

Admito que a semelhança entre os dois é realmente impressionante. Quando vi ele no aeroporto era como olhar para o próprio Jimin sorrindo, tirando que o Taemin é um pouco mais magro, tem os cabelos loiros enquanto Jimin tem cabelos pretos e ele parece ser um pouquinho mais alto que o Jimin. A restante é tudo igualzinho até o jeito de sorrir, de andar e a maneira de morder o lábio inferior quando está envergonhado logo antes de suas bochechas ficarem vermelhas. Muito engraçado.

Ele aparentava ser um rapaz legal, sofrido mas que lutou e vinha tentando seguir em frente na vida, assim como Jimin. Mas tinha alguma coisa no jeito dele que me deixava desconfiado. Eu realmente gostaria que ele voltasse para o Canadá e não aparecesse mais aqui, mas Jimin necessitava de família, de proximidade dessa outra parte de sua vida que foi tirada dele tão cedo.

O trajeto foi feito em uma boa parte todo em silêncio, eu estava observando Taemin e percebia ele tentando controlar a cidade para controlar todo seu nervosismo. Nesse tempo percebi que ele não parava de sussurrar várias perguntas no ouvido do Jackson.

-Jack, eu fiquei bem com essa roupa mesmo?

-sim Taemin, você está lindo com esse terno.

-será que meu irmão vai gostar? Não fiquei muito esnobe?

-não você ficou elegante e discreto e não, você não ficou esnobe.

-Jack e meu cabelo? Está bonito, eu não gostei desse corte parece que tenho orelhas enormes e esse tom de loiro me deixou com cara de doente.

-não parece não, você ficou bonito porque se destacou mais o contorno do seu rosto.

-e essa maquiagem que a Sana fez, não ficou muito forte? Eu nunca usei maquiagem antes, desvie-se do meu rosto sem nada.

-a maquiagem está bem discreta anjinho ela só ressaltou seus olhos. Taemin por favor fique calmo ou você vai desmaiar antes de conseguir ver seu irmão.

-impossível ficar calmo Jack, olha minhas mãos; elas não param de tremer e de suar . Será que ele vai gostar de mim ver aqui? Certeza que não, família é boa de longe. Ai eu quero voltar, isso foi um erro! Me leva de volta pro Canadá por favor Jack? 

As últimas palavras Taemin foram ditas em um tom choroso e já com lágrimas nos olhos o que fez Jackson sorrir do seu desespero. Ele o abraçou de lado acariciandosuas costas e dar suas mãos entre as suas, como levou aos lábios beijando cadadedo lentamente e em seguida apertou as duas mãos contra seu coração falando baixinho enquanto se virava contra a orelha de Taemin que até fechou os olhos com esse contato, parecendo esquecer-se de todo seu nervosismo ..

Amor encobertoOnde histórias criam vida. Descubra agora