Depois Daquele Beijo

175 13 0
                                    


Estou vivendo através de fotos agora tentando lembrar todos 
os bons momentos, nossa vida foi se separando, tão alto 
Memórias estão brincando em minha mente estúpida
Eu odeio essa parte...





Jimin pov

Quando subi e fui para o quarto de Jungkook toma banho, vi aquela banheira maravilhosa que ele tem e minha cabeça já teve ideias. Encontrei algumas velas perfumadas esquecidas no fundo de uma gaveta do quarto dele, espalhei pelo banheiro e quarto, mas acendi só como banheiro, coloquei uma banheira para encher, despejei alguns sais de banho para deixar tudo bem cheiroso, tirei minhas, me preparei para ele; se é que vocês me entendem e entrei na água quentinha. 

Muito bom e relaxante. Fiquei ali de olhos fechados sorrindo bobo pensando que logo estaria sendo abraçado por Jungkook e realizando meu sonho de estar com ele. Mas e se ele se sentisse incomodado com meus cortes, porque não são bonitos e seu que meu corpo é todo marcado e muitos caras já me chamar de deformado e até de monstro por conta disso.

Acho melhor desistir de tudo isso, não vai dar certo. Eu começo a me iludir e gostar do cara depois tudo vira uma merda e eu fico sofrendo e sozinho, voltando a me relacionar sem compromisso com qualquer um que queira uma foda comigo.

Só esses pensamentos já me fizeram perder a vontade de estar com Jungkook e pelo atraso dele acredito que ele também perdeu o interesse em mim. Me levantei molhado e nu e fiquei me olhando no espelho, procurando alguma coisa que valesse a pena porque acho que Jungkook realmente é hetero e desistiu de vir até mim e a gente não vai....

-NÃO! NÃO! NÃO!  Park Jimin se permita ser feliz ao menos uma vez seu idio...

-é Park Jimin, se permita ser feliz, mas só se for nos meus braços!

ouvir a voz de Jungkook bem ao meu lado, encostado na porta do banheiro com os braços cruzados e me olhando com desejo fez toda minha insegurança sumir e eu fiquei vermelho na hora.

-confesso que de tudo que eu imaginei, nada me preparou para você nesse momento. Eu imaginei muita enquanto subia as escadas mas não pensei em encontrar você  assim, deliciosamente molhado, sexy demais para o meu pobre coração, nu e brigando com seu reflexo no espelho. Adorável de todas as formas. 

Enquanto foi falando sem tirar os olhos dos olhos de Jimin, Jungkook foi tirando suas roupas de forma sensual, deixando Jimin excitado com cada gesto dele.

-venha! Vamos tomar nosso banho juntos porque esses dias estão sendo difíceis de suportar.

Jungkook disse estendendo a mão para Jimin que a aceitou aproximando seu corpo do corpo de Jungkook. Aquele sorriso, aquele olhar era a visão do paraíso para Jimin. 

Eles entraram na banheira com Jungkook sentando-se atrás de Jimin e sentindo o perfume suave de calêndulas que vinha da água. Fechou uma mão em concha e começou a derramar  água no pescoço de Jimin bem lentamente, fazendo com que ele se arrepiasse com seu gesto.

Colocou água nos cabelos dele deixando que escorresse por seu rosto e pescoço fazendo Jimin fechar os olhos e inclinar um pouco a cabeça para trás em deleite com o carinho que estava recebendo. Jungkook aproximou os lábios da orelha de Jimin deixando um beijo suave enquanto suas mãos massageavam os ombros dele, fazendo com que relaxasse mais ainda sob os toques lentos e sensuais que estava recebendo. 

Amor encobertoOnde histórias criam vida. Descubra agora