O amor é como uma flor de cerejeira, é fácil ganhar
e perder facilmente como um sonho,
somos como fogos de artifício. Após a queima,
apenas quando as cinzas permaneceram...
♥ ️🐰 ♥ ️🐥 ♥️🐰♥️🐥♥️🐰♥️🐥♥️🐰♥️🐥♥️
Hyolyn pov
Fazem exatamente dez dias que aconteceu a reunião aqui em casa com minha família e os Jeon. Eu realmente achei que ele iria oficializar o noivado e que minha vida ficaria estável. Há algum tempo meu pai não quer mais bancar meus gastos com compras e futilidades que amo. E pra piorar tudo um pouco, no último mês venho sentido uns enjoos terríveis. Só espero estar gravida para obrigar o babaca do Jungkook a se casar comigo, fazendo o drama de pura e abandonada pelo namorado que escolheu o amante.
Seria um escândalo para a família Jeon e eu acharia ótimo. Graças aos contatos do meu pai o nosso rompimento foi abafado nos jornais e redes sociais mas os amigos se afastaram totalmente quando souberam que estamos agora com metade da nossa fortuna. Isso me irrita profundamente.
Mas queria relaxar um pouco e ir mais tarde procurar um dos meus homens brinquedo para passar o tempo mas agora preciso comer.
Quando eu levantei da cama, tive uma tontura estranha e quase caí, se não sentasse novamente teria batido meu rostinho lindo no chão, o seria um problema porque a cirurgia plástica vai demorar pra conseguir, papai tirou todo os meus oito cartões de crédito, me deixando com um apenas e ainda avisou que era para "emergência apenas em caso de morte" e fez uma lista dos possíveis casos de morte e não estava incluído plástica.
Fiquei sentada na cama por mais um tempo, bebi um copo de água aos poucos e quando me senti melhor fui tomar um banho me arrumei descendo para tomar café, e ainda dava tempo porque eram apenas 10: 45h poderia tomar um café rápido com suco, torradas e umas frutinhas. Mas quando cheguei na cozinha o cheiro do café que havia acabado de ser coado me embrulhou o estômago e tive que correr para o banheiro mais próximo vomitando tudo que tinha no estômago, ou seja a água que tinha bebido mais cedo. Eu me senti fraca depois disso e pedi que a cozinheira chamasse minha eomma que veio correndo. Em poucos minutos, estávamos sendo levadas pelo motorista ao Hospital de Busan que era o mais próximo de nossa casa.
Esperamos uns trinta minutos e o médico gatíssimo veio me atender. Expliquei o que vinha sentindo e a quanto ao tempo, ele pediu um exame de sangue e me colocou em um quarto separado deitada em uma maca tomando chá de hortelã sem açúcar enquanto esperava o resultado dos exames. Não passei mal e consegui dormir um pouco. Cerca de uma hora depois ele retornou até o quarto, onde eu estava com minha mãe trazendo o resultado dos exames de sangue em mãos e um sorriso bonito no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor encoberto
Fiksi PenggemarPark Jimin, 22 anos, ama Jeon Jungkook desde que ele começou a dar aulas em sua faculdade mas só recebe rejeição. Muito sensível, marcado por ter visto a morte de sua mãe Jimin se corta mais e mais quando a tristeza é muito forte. Cansado da rejeiç...