...Não desperdice seu amor, apenas deixe durar
Porque uma vez que se for, nunca mais voltará...
♦ ️꧁ ༺ ☬ ༺ ꧂ ♦ ️ - ─ • | ⊱✿⊰ | • ⊱◈◈⊰ | ⊱✿⊰ | ♦ ️ - ─ • ꧁ ༺ ☬ ༺ ꧂ ♦ ️
Park Taemin
Depois de conversar com meu irmão Jimin por vídeo chamada eu fiquei animado em conhecer ele e passar um tempo em nossa cidade. A nossa conversa foi leve, saudável e me senti muito feliz como a muito tempo não me senti e realmente não queria perder essa sensação de jeito nenhum, então quando fui trabalhar no dia seguinte, meu sorriso ocupava todo meu rosto e meus olhos estavam mais brilhantes do que o normal.
Eu estava realmente muito, muito mas muito feliz com o que estava acontecendo na minha vida depois que conheci o detetive gatinho e com ele a notícia da minha família de Busan.
Mas como nenhuma felicidade vem fácil e dura por muito tempo, quando cheguei perto do restaurante dei de cara com o primeiro problema da semana, o idiota do meu ex namorado Young Nam parado me esperando.
Ainda tenho raiva dele porque eu larguei do curso de psicologia que eu tanto amava por conta daquele idiota que depois que terminamos o namoro de um ano, começou a me chantagear porque queria reatar e eu vi os defeitos de caráter que ele tinha e não queria mais ficar ao lado de uma pessoa como ele. Mas antes do término esqueci das fotos íntimas que estavam no celular dele e o pior de tudo foi que ele ameaçou divulgar as fotos se eu não voltasse com ele.
Foi tão ridículo e ele me deu duas semanas para pensar e decidir se iria voltar com ele caso contrário ele divulgaria as fotos nas redes sociais e o pior era que nas fotos era o meu rosto bem nítido que mais aparecia. Hoje me arrependo muito de tirar essas fotos mas agora não tem muito o que fazer. Respirei fundo pra me acalmar e fui em direção do idiota para resolver o problema da chantagem.
-o que você quer Young Nam?
-oi neném, estava com saudade e vim te lembrar que a data está se aproximando e não quero seu corpinho exposto para todo tipo de tarado.
-Young Nam você é podre. E se você quiser divulgar minhas fotos e meus dados nas redes sociais, vá em frente e faça o que quiser mas com você eu não fico mais.
-que bonitinho neném, mas eu ainda quero você gostoso e todo aberto na minha cama gemendo meu nome como deve ser.
-nem se você fosse o último homem da terra isso aconteceria, então faça o que quiser com as fotos.
-tudo bem, mas vou ser um cara bem legal com você e te darei três dias pra você preparar sua família sobre as fotos porque as coisas vão ficar esquisitas pra vo ...
O detetive gatinho entrou no restaurante acompanhado de outros dois homens e interrompeu nossa conversa e pela cara deles, ou eles tiveram uma péssima noite de sono, ou eles ouviram minha conversa. Vergonha total nem tive coragem de olhar pra eles!
-bom dia Taemin, e quem é você??
-estou de saída e nem se dê ao trabalho . Até daqui três dias neném!
Young Nam piscou pra mim e saiu. Jackson e os amigos ficaram olhando meu ex sair enquanto eu ficava vermelho de raiva com a situação toda.
-Taemin me conte porque que chantagem é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor encoberto
FanfictionPark Jimin, 22 anos, ama Jeon Jungkook desde que ele começou a dar aulas em sua faculdade mas só recebe rejeição. Muito sensível, marcado por ter visto a morte de sua mãe Jimin se corta mais e mais quando a tristeza é muito forte. Cansado da rejeiç...