Essa música é simplesmente perfeita
"You are my everything" - Dorama: Descendants of the sun
VOLTANDO AGORA
PARA A
NOSSA HISTÓRIA...
Jungkook pov
Enquanto eu caminhava pela praia com Jimin minha vontade era deitar ele nessa areia branca e encher de beijos. Mas nesse momento não poderei fazer isso, pelo bem da minha sanidade mental. Comecei a contar minha história pra ele com muita calma.
-Antes que eu comece a falar do meu passado e da minha história Jimin eu quero deixar claro que quero muito conhecer você e realmente quero saber tudo sobre você, sobre seu passado e se possível antes que os nossos quinze dias cheguem ao fim. Mas agora, quem vai falar sou eu.
Eu sempre fui muito tímido e não amizade amizades fácil, me aproximava mais das meninas e tinha mais assuntos com elas mas com os meninos era mais complicado pra mm porque naquela época eu já sentia uma certa atração e isso me deixava inseguro e apavorado. Quando eu tinha 14 anos se mudou para o lado da minha casa uma família com um casal de filhos gêmeos. Eram os Kim. Kim John Yon era o pai, Kim Jennie Hie a mãe, Kim Hyo Jung a filha que hoje é minha namorada e o filho deles Kim Hyun Su, meu primeiro amor.
Sentaram lado a lado na areia e Jungkook continuou falando enquanto seu olhar se perdia no mar.
A gente se deu bem desde a primeira vez que nos falamos, a amizade era forte e tínhamos muita coisa em comum. Sempre ia para a casa dele para brincar ou ele vinha para mina casa. Ficávamos sempre juntos nos finais de semana e isso nunca foi problema para nossas famílias. E assim o tempo foi passando, fiz amizade com a Hyolyn e nos tornamos inseparáveis em tudo. Até o dia que descobri estar apaixonado por ele.
Pra mim foi assustador porque eu queria ele, mas não queria perder meu amigo e tinha medo da reação das nossas famílias se descobrisse o que eu sentia. Então uma tarde a gente foi para o cinema assistir um romance que Hyun queria. No meio do filme ele segurou na minha mão e foi chegando o rosto perto de mim e então ele me beijou. Eu fiquei assustado mas não afastei ele, eu gostei da coragem que ele teve. O filme acabou fomos para nossa lanchonete preferida onde a gente conversou sobre o beijo e ele disse que gostava de mim já tinha quase um ano.
Aí a gente começou a namorar escondido morrendo de medo das nossas famílias descobrirem. Até que um dia a Hy viu a gente se beijando e ameaçou contar para os nossos pais se a gente não contasse.
Foi uma choradeira só porque o medo de sermos separados era maior do que qualquer outra coisa. Mas o que a gente não sabia era que a nossa família já tinha percebido que a gente se gostava e aceitaram bem o nosso relacionamento. Então eu aos 15 anos fiquei noivo do filho do sócio da empresa concorrente das empresas Jeon's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor encoberto
FanfictionPark Jimin, 22 anos, ama Jeon Jungkook desde que ele começou a dar aulas em sua faculdade mas só recebe rejeição. Muito sensível, marcado por ter visto a morte de sua mãe Jimin se corta mais e mais quando a tristeza é muito forte. Cansado da rejeiç...