Eternamente Jovens

70 2 0
                                    


Quando andei nas ruas frias, eu senti 

O som do meu coração acelerado respirando Ainda sinto agora Não diga que está tudo bem Porque não está Por favor não me deixe sozinho, dói demais

                                     ꧁ ༺ ☬ ༺ ꧂ ♦ ️ - ─ • | ⊱✿⊰ | • ⊱◈◈⊰ | ⊱✿⊰ | ♦ ️ - ─ • ꧁ ༺ ☬ ༺ ꧂



Park Taemin

Há quatro anos, desde que minha mãe adoeceu, ela me contou a verdade sobre o meu nascimento. Descobri toda mentira que envolvia minha chegada no Canadá e o porque de eu sentir tantas coisas estranhas vendo o meu rosto em atitudes que não eram as minhas e sem contar um horrível sentimento de medo, desespero em certos momentos e os cortes que eu fazia no meu corpo e que pareciam que meu irmão sofria do mesmo mal.

Confesso que no princípio fiquei com raiva de saber sobre ele e porque nunca tinha me procurado. Mas minha mãe me falou que ele não tinha condições de me procurar mas que ele entrou na faculdade de direito como uma forma de conseguir me encontrar.

Com o passar do tempo fiquei mais feliz em saber que tinha um irmão e que ele queria me encontrar.

Quando o detetive gatinho chegou e me deu a notícia que iria conversar com meu irmão e o namorado dele, fiquei tão nervoso e troquei de roupa várias vezes até achar a roupa que me agradasse antes de sairmos de casa para fazer o acesso no restaurante da minha mãe. Eu realmente estava muito nervoso e o Jackson percebeu.

-Taemin?

-Oi Jackson!

-Fique calmo. Jimin e o Jungkook estão ansiosos por falar com você.

-Eu te garanto que estou muito, mas muito mais nervoso que eles.

-Tem alguma coisa que eu possa fazer para te ajudar a se acalmar?

-hummmm.... talvez um beijo me acalme!

-É o que Taemin? Repete!

-Eu pedi um beijo pra me acalmar!

-Talvez eu te desse um beijo se você fosse menos chatinho!

-Ei! Eu não sou chatinho!

-É sim!

-Não sou não!

-É sim!

-Não sou não!

-Para Jack!

-Para você Taemin!

-Eu vou embora!

-Não vai não!

Quando eu ia me virando pra sair ele me puxou pelo braço e me beijou. E porra que delícia de beijo!

Fiquei colado a ele sendo abraçado como nunca havia sido antes enquanto a língua dele explorava minha boca de modo sensual me deixando todo mole. Foi o primeiro beijo que mexeu comigo desse jeito. Eu só conseguia enroscar minhas mãos em seus cabelos puxando de leve os fios de sua nuca descontando o prazer que aquele beijo me proporcionava.

Comecei a ouvir um toque longe e foi quando nos demos conta da vídeo chamada e nos separamos lentamente mas sem nos afastarmos totalmente ficando com nossas testas coladas.

Amor encobertoOnde histórias criam vida. Descubra agora