Lembra do jeito que você me fez sentir?
Um amor tão jovem, mas algo em mim sabia que era real...
Desci para almoçar e encontrei Tae e JHope já comendo acompanhados de Hwa-Sa e Locco entretidos em uma conversa divertida na área perto da piscina. Fiz meu prato e me sentei do lado de dentro da cozinha onde estava mais silencioso e eu poderia pensar em tudo que estava acontecendo comigo e que envolvia Jimin, meus sentimentos e minha namorada infiel.
Eu realmente não amava Hyolyn, mas o que me prendia a ela era um contrato entre as famílias e se por acaso eu rompesse com ela ou traísse minha família perderia 51% das ações de todas as empresas que possuímos. Porque esse era o acordo.
Se fosse comprovada a traição por parte de um a mesma situação poderia romper o contrato passando para a família que foi traída o mesmo valor, que valeria como uma forma de indenização e humilhação para a outra família que passaria a ser totalmente dependente da outra. Seria melhor a morte do que uma humilhação dessas.
Eu sabia das traições da minha namorada, mas até o momento não tive motivos ou necessidade em acabar com a farsa dela. Até ter Jimin me provocando e querendo fazer parte da minha vida. Eu estava realmente ficando louco de vontade de provar dos lábios dele, e a desculpa de dormir com ele para cuidar de sua era de saúde uma forma de tentar descobrir se seu beijo iria me enlouquecer tanto quanto suas palavras.
Com certeza sim, a quem eu queria enganar. Jimin me enlouquecia de todas as formas. Seu sorriso, seu corpo, sua respiração, seu cheiro, suas provocações, seu jeito de trabalhar comigo me deixava totalmente fora de mim e eu só conseguia pensar em transar com ele em cima de todos aqueles processos e fazer ele gritar meu nome para que todo o campus pudesse ouvir e ficar sabendo que ele me pertence.
Mas não posso me envolver com ele agora, seria muito arriscado e imprudente demais.
Enquanto eu estava perdido nos meus pensamentos, não percebi que Tae e Locco entraram na cozinha para pegar a sobremesa e estava falando comigo enquanto eu olhava para o horizonte através deles enquanto pensava em mim e no Jimin. Depois de um certo tempo me chamando Tae fez uma única coisa que iria me tirar do transe e me trazer de volta a realidade. Ele gritou o nome de Jimin.
-Jimin cuidado com essa faca!
Eu dei um pulo de preocupação da cadeira com o coração já acelerado me virando para trás achando que ele estaria atrás de mim.
-amor solta a faca?
-kkkkkkkkkkkkk, já tá chamando de amor é, hummmm que progresso hein!
Locco fechou a cara quando viu meu estado. Eu só fechei a cara e saí de casa, foi quando Tae percebeu que tinha feito merda.
-com licença Tae. Locco cuida de tudo vou dar uma volta, perdi o apetite!
-porra... acho que fiz merda né Locco?
-e das grandes Tae Tae, das grandes!
-Mas dá pra me contar o que eu fiz, antes que eu comece a chorar de arrependimento?
-então, só que posso te contar é que ele perdeu um grande amor na juventude assim, devia ter uns 15 ou 16 anos, uma pessoa que ele amava muito cortou os pulsos pegou o carro dele e saiu feito louco e morreu num acidente. A perícia não soube dizer se morreu do acidente ou do corte e ele se culpa até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor encoberto
FanfictionPark Jimin, 22 anos, ama Jeon Jungkook desde que ele começou a dar aulas em sua faculdade mas só recebe rejeição. Muito sensível, marcado por ter visto a morte de sua mãe Jimin se corta mais e mais quando a tristeza é muito forte. Cansado da rejeiç...