O Inominável

56 3 0
                                    




JEON JUNGKOOK -

A virada de ano nós decidimos passar no Canadá na casa do Jackson que após a reforma aumentou e união com a casa de Taemin construiu uma linda pousada com dez quartos e cinco banheiros, sala de jantar e de estar bem grandes e bem divididas, sem contar o bonito jardim cercado de flores gramas que deixavam o local mais aconchegante ainda.

A festa tinha apenas umas trinta pessoas, e entre elas além de Taemin, sua mãe que já estava em recuperada de sua doença graças ao tratamento que vinha recebendo; tinha também Jackson, Taehyung, Hoseok e YoonGi, alguns amigos mais próximos do trabalho deles e alguns vizinhos mais próximos de Taemin.

Na hora dos fogos da virada Jimin e Jungkook estavam num canto mais afastado e escondidinho da cobertura da casa bem agasalhados e abraçados trocando juras de amor e promessas de começo de ano.

Feliz ano novo! Amo você mais que tudo Jimin e vou continuar cuidando e te protegendo.

-feliz ano novo Jungkook! Eu também te amo amor e quero passar o resto da vida com você!

Jungkook sorriu beijou Jimin com vontade explorando sua boca enquanto segurava seu rosto com as duas mãos e quando acabou, deixou vários selinhos em seus lábios vermelhinhos e respondeu sorrindo de felicidade.

-sim meu bem, é claro que eu aceito!

-heim... aceita o que?

-seu pedido de casamento ué!

Jimin riu e ficou vermelho beijando Jungkook novamente agora com mais intensidade enquanto o abraçava.

Passaram mais duas semanas na cidade para conhecer tudo e passear um pouco aproveitando que era recesso de início de ano e o escritório de Jungkook não estaria funcionando pelos próximos vinte dias.

Quando faltavam três dias para retornarem Jungkook recebeu uma ligação do detetive Kim com notícias realmente desagradáveis.

-boa tarde e feliz ano novo Jungkook!

-boa tarde e feliz ano novo Detetive Kim! Como vão as coisas?

-então....poderiam estar melhor mas devido aos últimos acontecimentos não posso dizer que está tudo bem

-o que aconteceu detetive?

-antes de mais nada mantenha a calma e me deixe contar tudo. Há dois dias atrás GD e o pai de Jimin fugiram do presídio com mais quatro marginais tão perigosos que dividiam a cela com eles e conseguiram chegar na rua da sua casa. Mas como tínhamos combinado eu deixei dois policiais disfarçados vivendo lá e na rua mesmo foram detidos mas na troca de tiros eles Sr Park foi atingido na cabeça morrendo no local, GD foi atingido três vezes no estômago morrendo no hospital três horas depois por não resistir aos ferimentos e os quatro meliantes foram perseguidos e até o momento três foram recapturas e um conseguiu se evadir. Não sabemos qual era o plano deles então deixei na sua casa policiais vivendo lá como se fossem você e Jimin e seus empregados também foram trocados por policiais, se puderem ficar aí por mais uma semana irá nos ajudar.

-ok, ficaremos aqui mais dez dias então, sem problemas assim Jimin fica mais feliz por estar com seu filho novamente e posso dar a notícia completa depois que você prender o último membro do bando. Agradeço a ajuda detetive Kim e meus parabéns pelo excelente trabalho!

-eu só cumpri com minha obrigação Jeon. Cuidem-se bem e até breve.

Desliguei o telefone indo procurar Jimin que estava do lado de fora conversando com o irmão, Jackson e mais dois vizinhos deles. Me aproximei o abraçando por trás fiquei conversando por alguns minutos e chamei Jimin para conversar.

Entramos e fomos para nosso quarto depois que dei a notícia, ele chorou muito nos meus braços. Depois de alguns minutos Taemin entra preocupado com o irmão porque sentiu a tristeza de Jimin e eu contei tudo a ele e Jackson. Ele chorou por causa da tristeza de Jimin se abraçando ao mesmo enquanto eu e Jackson os abraçava como proteção.

Os dois dormiram até o dia seguinte após Jackson administrar um calmante leve para ambos. Ficamos na sala conversando e em seguida fomos dormir umas 23 horas após dar muita risada de todo barulho que Tae e seus namorados faziam no quarto enquanto transavam.

Uma semana depois detetive Kim me ligou novamente informando que tinham prendido o último bandido na casa de parentes no litoral tentando embarcar num navio com destino ao Brasil. Retornou ao presídio de segurança máxima. Agora tudo estava seguro e eles podiam retornar.

Jungkook deu a notícia a Jimin e passados os dez dias eles retornaram para casa e para sua vida normal agora com tudo em seu lugar.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



  ♦ ️꧁ ༺ ☬ ༺ ꧂ ♦ ️ - ─ • | ⊱✿⊰ | • ⊱◈◈⊰ | ⊱✿⊰ | ♦ ️ - ─ • ꧁ ༺ ☬ ༺ ꧂ ♦ ️

Amor encobertoOnde histórias criam vida. Descubra agora