"Quando olho para mim mesmo, eu mudei muito depois de te conhecer
Comecei a ter sonhos E eu queria fazer seus sonhos se tornarem realidade também ... "
Até que foi divertido terminamos o almoço com Tae e Hoseok. Eles eram um casal que se completava realmente. E ouvir Jimin dar risada depois de ver ele chorar tanto me contando sua história me deixou mais tranquilo. Enquanto prestava atenção nele se divertindo com os amigos e pensando em como iria fazer para proteger tudo que poderia vir a afetar ele no futuro.
Teria que verificar se o tal GD já estava solto ou não, ver a questão sobre seu irmão e onde ele poderia estar, Ver seu pai se ainda estava preso e quem era que estava mandando como fotos para ele.
Pensei em pedir a ajuda de Jackson wang porque se saiu muito bem na questão com a Hy. Um problema a menos na minha vida. aproveitei que estavam se divertindo e me levantei para ligar para Jackson.
Na hora que ia me afastar senti uma mão segurar minha camisa e me virei vendo Jimin me olhando curioso de um jeito fofo demais.
-vai embora?
m abaixei ficando perto de seu rosto, segurando em sua perna
-agora que te achei, de forma alguma saio de perto de você. Vou apenas resolver uma situação mas amanhã te conto tudo com calma, me cobre ok. Só vou sai para um telefonema mas já volto, ok?
-ok professor.
-não estamos em aula senhor Park mas se quiser posso lhe passar alguns exercícios para serem respondidos e entregues ainda hoje.
-nossa que delícia, tão mandão deu até um calor!
-kkkkkkkkkkkkkkkkkk, menos senhor Park, se controle.
-estou tentando mas você não facilita.
Dei um apertão em sua coxa e saí de perto dele rindo antes que a gente fizesse alguma coisa que deixa muito a fim.
Liguei para Jackson.
-Sou eu, Kook, tá ocupado Jack?
-Não Jungkook, tá tranquilo.
- vou precisar dos seus serviços novamente. Mas amanhã te falo. Esteja amanhã na casa dos Kim 12h30 e fique na cozinha vou falar com a Nana que é minha chegada ela vai ajudar. Te ligo na hora de você entrar e use a mesma roupa que você usou no encontro com um Hy ok?
-Está bem. estarei lá amanhã horário.
Voltei para onde Jimin estava com os amigos e continuei observando a interação deles. Terminamos o almoço, passeamos pela cidade e voltamos para a casa no final da tarde. Ficamos conversando e preparamos o jantar todos juntos e quando colocamos a mesa pedi para Jimin me ajudar a pegar as comidas e trazer. Na cozinha falei com ele sobre minha saída no domingo cedo.
- Jimin, amanhã tenho situação pra resolver com a minha família e os Kim eu vou sair cedo e volto a tarde. Então por favor não saia sozinho, não se coloque em perigo até eu voltar e fique aqui com os seguranças. Amanhã irei te levar em outro lugar que sei que você vai adorar. Consegue me esperar quietinho aqui?
-posso dormir na sua cama?
-depois que eu sair pode.
-posso mexer nas suas coisas do escritório?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor encoberto
FanfictionPark Jimin, 22 anos, ama Jeon Jungkook desde que ele começou a dar aulas em sua faculdade mas só recebe rejeição. Muito sensível, marcado por ter visto a morte de sua mãe Jimin se corta mais e mais quando a tristeza é muito forte. Cansado da rejeiç...