COMO NOS CONHECEMOS!

721 33 4
                                    


Seul, 2015.
Início de primavera.
O tempo estava muito bonito.

Park Jimin, 21 anos finalmente estava conseguindo realizar seu sonho entrando para a tão sonhada faculdade de direito. Sofreu muito desde a infância e agora a única saída que via para seu futuro era estudar direito para colocar ordem nas causas erradas do mundo.

Era um sonhador? Hummmm... Talvez!

Mas isso não importava agora, devia focar em sua conquista e alcançar seu diploma rapidamente para poder viver sua vida em paz.

Continuou sua caminhada até o campus usando seus fones que estavam ligados no volume máximo ouvindo sua música preferida "the truth untold " - BTS (AMO ESSA MÚSICA).

Jimin on relato...

Primeiro dia de aula era sempre muito chato, encontrar os amigos, fazer novos também, encontrar o armário, onde estavam as salas, descobrir os novos professores, etc...

Tudo entediante!

Depois de um uns 50 minutos de caminhada apressada dentro do campus de direito fui ao banheiro.

Som alto no fone de ouvido.
Com os olhos fixos nos papéis que estava lendo sobre as aulas dessa tarde acabo dando um esbarrão num cara que saia de uma sala.

-Aaaaiiii...
Putz, me desculpe...eu não vi você.
Estava olhando para o horário e....

Sorri gentilmente quando ergui meus olhos me deparei com um rapaz muito bonito que me fez perder a linha de pensamento.
Mas pela cara dele tinha acabado de chupar no mínimo uma dúzia de limões. Me encolhi instantaneamente ao olhar pra ele melhor.

-Tudo bem.
Da próxima vez preste mais atenção, poderia ter sido um acidente grave e ninguém quer isso, não é? Com licença então!

Saiu sem nem esperar minha resposta. Minha vontade era chamar ele pra sair e me atracar com ele....

Que gato....cheiroso! Amo homens cheirosos, minha imaginação vai a mil! E começo a imaginar nós dois pelados numa banheira onde só ouvia gemidos....

Hummmm

-Achei você beldade gostoso Park Jimin.... Kkkkkkkkkkkkk
Não vai abraçar seu velho friend bebê?

Quando ouvi esse grito já sabia que só podia ser meu melhor amigo a minha sombra preferida e barulhentamente gay Kim Taehyung.
Crescemos vizinhos e por sorte do destino esse doido vai fazer faculdade de direito também.

-Kkkkkkkkk
Oi  Tae Tae seu doido, até que enfim chegou. Sabe quem está na nossa turma também?  O Hoseok.

Meu amigo Taehyung ficou vermelho na hora e sorriu tímido.

-kkkkkkkkkkkk
Hoseok pra fazer você se calar desse jeito! O apelido dele nunca foi tão certo na vida - JHoooooooope!

Falei mais alto e sorrindo só de ver a cara do meu amigo.

Ele balançou a cabeça como quem quer apagar uma imagem.

-Ah quase esqueci Jimin, vim te procurar pra contar as novas fofocas....

Já soube do novo professor de direito constitucional? Os alunos estão dizendo que é um homão gostoso da porra.
Estão todos animados para ver ele no refeitório vim te buscar pra gente ir pra lá. Vem!

Não queria ir mas era melhor acompanhar de uma vez.

Depois de pegar nosso almoço sentamos na mesa do canto do refeitório para esperar o novo prof. gostoso do momento. Depois de uns 20 minutos Tae aperta meu pulso e olha na direção da porta chamando minha atenção.

Amor encobertoOnde histórias criam vida. Descubra agora