Para fazer isso, tive que subir eu tinha que ter mais coisas
Só quando eu tinha tudo meus sonhos tornando-se maiores que o amor
Toda a minha vida quando eu estava lutando...
Senti Jimin ficar tenso na hora em que Taehyung falou sobre o segurança ser amigo de GD. Ele começou a tremer no mesmo instante.
-Jimin olhe pra mim. Sei que a situação é perigosa mas lembre-se que você não está mais sozinho, você me tem com você agora. Olhe a aliança na sua mão , ela é muito importante pra gente porque é um símbolo de compromisso. Entendeu?
-s...sim Jeon, eu entendi, mas...mas mesmo assim eu tô com muito medo. E se ele conseguir chegar a mim de novo? e.... se...e...e se ele...
-não pense nisso. você é forte agora Jimin, não é mais aquela criança de 14 anos que passou por tudo aquilo. Você cresceu e se fortaleceu muito e tem muita gente ao seu redor que ama você e vai fazer de tudo para te proteger.
-eu tenho tanto medo Jeon.
-ter medo é bom, e mostra que temos o que perder. Mas não se deixe tornar um covarde por conta do medo. Lute contra o que te causa medo até conseguir vencer. Me use como apoio para vencer seu medo, é pra isso que namorados servem, para apoiar sempre que necessário.
-tá eu vou tentar fazer isso.
-eu vou estar sempre aqui quando você precisar basta me chamar, e se estiver com muito medo pra isso, apenas me olhe que eu entenderei o que você precisa e irei até você.
- desse jeito vou me apaixonar rapidinho. disse Jimin escondendo o rosto no abraço de lado que recebia de Jungkook.
-eu também! disse Taehyung rindo
-eu também! disse Hoseok
-eu também! respondeu o Nan Mie He, o chefe de segurança e amigo de Jungkook, fazendo todos rirem dentro do carro descontraindo um pouco o clima pesado.
-por hora Jeon é melhor deixar o Se Hee achando que está seguro e poderá passar informações para o chefe dele, assim teremos como controlar seus movimentos e montar uma armadilha para apanhar os dois. O que acha?
-excelente Mie. Vamos colocar escutas em todos os quartos na casa e dentro dos carros. Você consegue verificar agora se esse carro aqui está limpo, sem grampos, porque se ele estiver escutando nossa conversa teremos que dar um jeito nele agora mesmo!
-sim já verifiquei enquanto você conversava com Jimin.
-ótimo, e não quero ninguém mais sabendo disso, pode ser um risco para todos. E Mie, verifique melhor a partir de agora todas as credenciais de todos que irão trabalhar pra mim, não quero passar por isso novamente. Se não fosse Taehyung conhecer aquele sujeito, ele poderia....nem quero completar essa frase, só de pensar já fico angustiado.
-entendi Jeon, serei mais rígido a partir de agora. Mas ele veio recomendado pelo segurança da empresa o Meu Rang. Ele trouxe os documentos na verdade de oito pessoas, mas um não se qualificou por ter problema na perna e não conseguia correr muito bem.
Jimin gelou nessa hora.
-esse homem por acaso ele...esse homem que tinha problema na perna, ele tinha alguma cicatriz no lado esquerdo do rosto na testa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor encoberto
FanficPark Jimin, 22 anos, ama Jeon Jungkook desde que ele começou a dar aulas em sua faculdade mas só recebe rejeição. Muito sensível, marcado por ter visto a morte de sua mãe Jimin se corta mais e mais quando a tristeza é muito forte. Cansado da rejeiç...