Pedaços do Coração

104 6 0
                                    


"Por trás do leve sorriso que olhou para mim 

Vou desenhar uma linda luz roxa Podemos não estar dando os mesmos passos Mas eu quero trilhar esse caminho com você Ainda estou com você..."



Park Jimin




Assim que Jimin pegou a carta em suas mãos uma sensação de nostalgia, de puro amor tomou conta de si o fazendo sorrir.

Cada atitude era acompanhada por Jungkook que mantinha seu corpo colado ao de Jimin para transmitir amor e segurança para enfrentar aquela situação dolorosa.

-amor vou ler em voz alta tá bom, assim você não perde nada e eu gravo tudo que ela vai falar aqui pra mim.- Jimin perguntou olhando nos olhos dele.

- tudo bem amor, amo ouvir sua voz de qualquer forma.




Carta de Park Hwa Young - 


Oi filhos!

Hoje estou escrevendo essa carta na esperança que vocês aestejam juntos e bem.

Meus tesouros, meus amores meus bens mais preciosos são vocês dois, Park Taemin e Park Jimin.

Antes de contar sobre seu nascimento preciso explicar um pouco sobre a minha vida para que vocês entendam o que me trouxe até aqui.

Eu fsou a caçula de maus quatro irmãos e sempre fui muito protegida e mimada por meu pai. Se meus irmãos ou minha mãe brigassem comigo, meu pai intervinha e me mimava, como uma bonequinha, como seu bebê e brigando com todos eles em minha defesa. Por um lado isso era bom porque me sentia protegia mas por outro era ruim porque me tornei dependente e totalmente indefesa para tudo.

E por ser assim, me apaixonei perdidamente pelo Park Sang Hun. Quando nos conhecemos ele era um amor, carinhoso, dedicado a mim, sonhava em formar uma família grande, vivia fazendo planos para quando a gente se cassasse, tudo era maravilhoso demais. Nosso primeiro ano de casamento foi perfeito até que ele perdeu o emprego e tudo se transformou num inferno.

Foi nesse período que ele começou a beber, começou a ter amantes e a me maltratar dizendo que não aguentava olhar pra mim porque eu lembrava que ele era um fracassado.

Quanto mais eu tentava agradar, mais ele se irritava e me agredia. Foi quando ele me deu a primeira surra. Eu fiquei machucada mas não quis ir para o hospital porque teria que denunciar ele e isso seria um escândalo muito grande. Hoje me arrependo de não ter feito isso.

Mas eu era uma sonhadora apaixonada que ainda sonhava com uma casinha branca de portas janela azuis com cerca branca ao redor. O tempo foi passando, ele começou a se envolver com varias pessoas que estavam ao seu redor até que conheceu GDragon e a irmã dele Lee YonWoo. Aí o que já estava ruim, ficou muito pior. Eu passei a apanhar todo dia sem motivo e ainda era estuprada por seu pai quase todas as noites.

O amigo dele GD uma noite que ele sabia que seu pai não estava aqui invadiu a casa na intenção que iria me violentar como seu pai fazia. Eu não deixei ele tocar em mim. Quando ele veio pra cima de mim eu peguei uma faca e cortei o rosto dele. Eu queria mesmo era deixar ele cego, mas a pontaria foi ruim devido ao nervoso e eu só consegui ferir o rosto dele fundo deixando aquela cicatriz que ele tem no rosto esquerdo. Eu dou risada toda vez que me lembro. Dele gritando feito uma mulherzinha, me xingando e dizendo que ia se vingar. Foi perigoso mas foi hilário. Eu tenho medo dele até hoje mas não me arrependo porque ele não tentou mais nada comigo. Ele viu que eu tenho como dizem por aí, eu tenho " sangue no olho "

Amor encobertoOnde histórias criam vida. Descubra agora