Nosso Sincronismo Nos Aproxima

185 17 0
                                    

Eu simplesmente AMOOOOOOOO a Hwa Sa com o Locco nesse MV! 

Meu casal ♥ ️ ♥ ️ ♥ ️




"Amanhã vou abrir meus olhos e  eu vou sussurrar que eu pertenço a você ..."




Hyolyn

Enquanto esperava no bar do Paradise Hotel Busan para me encontrar com o ricaço que eu iria seduzir para conseguir o dinheiro para pagar ao TOP, cosméticosi a refletir sobre a minha merda de vida desde que entrei na adolescência e só consegui chegar a uma única conclusão - FOI UMA GRANDE BOSTA!

As pessoas quando me julgam, me julgam sem me conhecer. Alguns pelo deixam levar pela minha; por ser bonita me acham burra ou vulgar, já outros se deixam levar fato da minha ser família rica e tradicional aqui acredite que eu não tenho um cérebro que funciona e que pode tomar minhas decisões por mim mesmo. Na realidade são pessoas hoje que se deram ao trabalho de realmente tentar me conhecer e ver o porque eu tomo certas atitudes.

Sei que muita gente julga mal minha história com Jungkook por causa do nosso passado com meu irmão Hyun Su; mas a verdade é outra bem diferente eu gostaria um dia de contar ela a Jungkook. E talvez ele possa me perdoar por foder a vida dele desse jeito. 

Como cheguei com um pouco mais de uma hora de antecedência ao bar do hotel, resolvi escrever e escrever tudo em uma carta para ele, quem sabe um dia eu tenha coragem e entregue ou envie. Vamos ver o que o futuro me reserva se tudo der certo com esse cara posso até mudar de vida e largar o chato do Jeon.

-garçom, me dê papel e caneta por favor?

-sim senhorita, mas temos apenas papel timbrado do hotel pode ser?

-sim pode ser, sem problemas. 

entregou um bloco com pouco mais de dez folhas nele e uma caneta também com o logo do hotel. Ela começou a escrever.

-obrigada querido!

-como ordens! se precisar de alguma coisa, me chame. com licença!



COMECEI A ESCREVER ...


Jeon Jungkook,

Precisei de muita coragem para começar a escrever essa carta pra você mas ainda estou indecisa se realmente irei entregar ela a você. Aqui você vai ver como a realidade sou - uma farsa! 

Gostaria que você sempre olhasse pra mim com amor e carinho que você olhava para o Hyun Su, mas nem quando a gente começou a namorar eu via o mesmo brilho nos seus olhos, acho que isso fez com que eu envenenasse os sentimentos do meu irmão por você para conseguir fazer vocês dois terminarem. Mas ele era tão intenso em tudo que fazia que eu não contava que aquele idiota iria pegar o carro para ir atrás de você.

Sabia que ele ia te pedir perdão por terem brigado e pedir para terminar o namoro? É verdade! Ele traia você com o Key e apenas eu e sabia disso. Por isso ele bebia tanto quando você estava perto. Vou te explicar como foram as coisas naquele dia 

Amor encobertoOnde histórias criam vida. Descubra agora