Hoje É O Dia Da Mudança!

194 15 1
                                    


Mesmo se você disser que é um sonho inútil,

fique um pouco mais assim 

Como se não houvesse amanhã;

Como se não houvesse próxima vez 

Tudo o que você fez diante dos meus olhos 

é  uma escuridão completa...



Jungkook p.o.v


Receber a mensagem do detetive particular que havia contratado para ficar de olho e Hyolyn foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, em um mês que ele estava trabalhando para mim eu já sabia mais dela que que descobri em três anos de relacionamento. 

Esperei ele me enviar o material por e-mail e quando chegou fui conferir tudo e imprimir o que precisava para dar entrada no pedido de anulação do contrato de casamento. Mas antes de ficar feliz com qualquer notícia, liguei para Namjoon, que acima de tudo era meu amigo e advogado e poderia me ajudar a esclarecer se essa questão seria resolvida com aquele material.

Enviei um email para ele pedindo orientação.

De: jjkook_BusanADVgmai.lcom 

Para: advkimnamjoon_Busangmail.com

Enviado Às: 16:45h


Boa tarde,                                                                                                                                                                         

Nam preciso de sua ajuda.

O detetive que contratei para vigiar a Hyolyn me enviou um material comprovando várias traições dela.  Veja se essas gravações e fotos servirão para anular o contrato e me deixar livre dos Kim desse compromisso. Me responda hoje ainda por favor, estou ansioso demais.

Jeon.




Depois de enviar o e-mail Jungkook não saiu do escritório,   porque não queria ver Jimin sem uma resposta positiva para o que iria fazer em seguida com ele. Queria poder cuidar dele, de suas feridas e seus traumas mas sem a carga desse contrato nas costas de ambos.

Esperou pacientemente trancado dentro do escritório por pouco mais de duas horas quando finalmente a resposta de Namjoon chegou.



De: advkimnamjoon_busangmail.com                                                                                                                  

Para: jjkook_BusanADVgmail.com

Enviado Às: 18: 55h

Boa tarde,  

Amor encobertoOnde histórias criam vida. Descubra agora