Autora on
Jungkook estava andando pelos corredores da empresa big hit, estava terminado um longo dia de ensaio cansativo. Todos os outros membros já haviam ido para o dormitório a um certo tempo, porém, ele teve que ficar para resolver uns assuntos com o chefe, mas agora já estava de saída também.
Estava passando na frente da sala de ensaio do BTS quando percebeu que as luzes estavam acesas e tinha barulho de gente lá dentro, talvez alguém estivesse limpando ou organizando a sala, de qualquer modo resolve conferir. Jungkook coloca a mão na maçaneta e abre a porta lentamente
- Olá, tem alguém aqui dentro?- Exclama entrando e se deparando com um ser extremamente suado, porém, lindo de morrer.- Ah, Jimin-ssi, oq faz aqui? Não devia estar no dormitório descansando com os outros membros?
Jimin deu uma risadinha baixa
- Sim, eu deveria, mas...resolvi ficar e ensaiar mais um pouco, não estou satisfeito com o meu desempenho- Falou tirando os cabelos grudados em sua testa.
- Ora hyung, desse jeito vai ficar exausto, venha, vamos voltar.
- Não sei não Jungkook, olha, amanhã é dia de folga, qual o problema eu ficar até tarde ensaiando?
- Seu corpo vai ficar esgotado Jimin-ssi, vem, volta comigo para o dormitório, não exija tanto de si mesmo.- Jimin deu um breve suspiro.
- Tudo bem então, vc me convenceu, só deixa eu pegar minha bolsa.- Jungkook soltou um sorriso vitorioso.
- Deixa que eu pego pra vc hyung.- Ele falou e Jimin assentiu com a cabeça e um sorriso no rosto.
Os dois caminharam juntos até a saída e foram em direção do estacionamento, entraram no carro e o motorista começou a dirigir. Jungkook podia observar Jimin cochilando encostado na janela, ele podia admirar a beleza de seu hyung e se perguntava o por que dele o deixar tão.....bobinho?
Eles chegam no dormitório, o mais novo acorda Jimin o balançando.
- Hyung, acorda, a gente já chegou- Jimin abre os olhos e da uma espreguiçada.
-Ah, eu tô com sono....- fala passando a mão nos olhos.
- Foi por isso que eu disse para vc voltar logo pra casa, vc as vezes se exige demais.- Jimin ri e coloca sua mão no rosto de Jungkook
- Obrigado por se preocupar comigo maknae.- ele solta um sorriso meigo, Jungkook se perde um pouco mas pigarreia para voltar a realidade.
Os dois saem do veículo e andam para o dormitório, entram e Jimin só lança um "Oi" para os membros e quase corre em direção ao seu quarto, estava mesmo cansado.
- Finalmente chegaram, já estávamos preparando o velório de vcs.- Suga fala com sua típica carinha debochada e Jungkook ri.
- Eu tinha terminado de falar com o chefe quando encontrei Jimin hyung ainda na sala de treino, insisti para que ele voltasse comigo.
- Jimin e sua mania de se cobrar demais.- Tae fala com os olhos focados em seu celular.
- Jimin deve estar cansado até para comer, mas vc deve se alimentar, vai lá na cozinha, ainda tem um pouco de janta.-Falou Jin dando tapinhas na cabeça do maknae.
Jungkook vai na cozinha e prepara um prato de comida, ele iria oferecer um pouco a Jimin, mas supôs que o mesmo já estivesse apagado em seus sonhos, então terminou de comer e foi para a sala fazer companhia aos hyungs. Logo mais foi se deitar em seu quarto ao qual dividia com V. Lá pode mergulhar em seu sono profundo,pronto para o dia seguinte.
Divisão dos quartos: Jungkook e V, Jimin e J-hope, Namjoon e Suga, e Jin por ser o mais velhos dormia sozinho (eu sei que na realidade essa não era a divisão dos quartos, mas vai ter que ser essa pra história fluir,espero que gostem 💞✨)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jikook
FanfictionJimin e Jungkook fazem parte do mesmo grupo, BTS, o que eles começaram a perceber é que também fazem parte do coração um do outro