Jimin's vision
No dia seguinte nós vamos todos cedinho para a empresa para gravar o MV. Começamos a gravar, fizemos troca de cenário, troca de posições, troca de câmeras, repetimos algumas cenas e várias outras coisas, resumindo, foram dois longos dias de trabalho integral, até que por fim o MV estava pronto. Nós reassistimos para ver se não havia alguma falha, por sorte tudo estava de acordo. Em pouco tempo bate milhões e milhões de vews, estavamos orgulhosos, BTS alcançando as expectativas como sempre.
Apesar do sucesso nos também estávamos cansados, tanto que passamos um dia inteiro mongando, sério, passamos um dia inteiro com as bundas coladas no sofá, entopetados de cobertas e enchendo o cu de besteiras como chocolate, balinhas, sorvete, refrigerante, pizza, essas coisas.
Até que foi legal, mas tínhamos mais 5 dias restantes de folga, seria um tédio passar todos eles assim, sem fazer nada interessante. Pensávamos no que fazer até que Yoong nos dá a ideia de fazermos uma viagem, irmos pra uma casa na praia que tínhamos comprado a alguns anos e fazia um bom tempo que não íamos la. Foi decidido, Nam ligou para nossos empregados que trabalhavam por aquela região e pediu para que eles a limpassem pois iríamos passar uns dias lá.
Estávamos muito ansiosos, viajariamos no dia seguinte de manhã cedo, eu fui correndo fazer minhas malas, confesso que acabei exagerando um pouco no tanto de coisas que levei, mas não tinha problema, antes sobrar do que faltar.
No dia seguinte acordamos cedo e tomamos o café, colocamos as bagagens na van e entramos nela. Jungkook se senta do meu lado, começamos a conversar.
- A última vez que fomos fazer um passeio foi no dia do parque de diversões.- Falo.
- Ah sim, o dia da montanha russa.
- Simm, o dia que nós, tirando vc e Namjoon, quase morremos nesse brinquedo.
- O dia que eu fiquei todo boiolinha por vc ter aceitado ir do meu lado,meu peito acelerava quando vc se agarrava em mim por conta do medo.- Ele fala com um sorriso fofo.
- kkk vc não foi o único que ficou boiolinha, quando vc me deu a mão pra eu não sentir medo eu quase morri, foi tão fofo, eu me senti seguro.
- Pois é, eu fiz aquilo por impulso, depois fiquei morrendo de vergonha pq eu já tava sofrendo de amores por vc, mas não me arrependo de tê-lo feito.- Sorri e entrelaça nossos dedos.
- Vc é muito fofo kook. Aquele passeio não foi tão assustador pq vc tava do meu lado- Selo sua boca.Ele sorri.
- Vc quer sabe oq foi assustador mesmo?
- Humm?- Fico confuso.
- O dia que Jin me deu o chocolate quente e vc ficou com ciúmes, sério, tu fez uma cara, parecia que ia nos matar.
Eu arregalo os olhos e coro lembrando do ocorrido, realmente, aquele dia eu me mordi de ciúmes.
- Bem, eu fiquei com ciúmes sim, mas foi meio nada ver, ele só tinha te dado a xícara e eu ja fiquei com ciúmes.
- Sim, depois vc veio me perguntar o pq de eu ser tão próximo do Jin hyung pq achou éramos amantes.
- Kkk nem me lembre, eu estava muito inseguro achando que já tinha te perdido. Mas essa noite foi engraçada, vc veio dormir no meu quarto pq o TaeTae foi dar uma coisada com J-hope e Suga no seu quarto.
- Poxa, vc fala assim como se fosse fácil, eu entrei no quarto e tenho certeza que tinha interrompido os três em um momento de pegação.- Faz uma carinha de nojo.- Sorte que Tae tinha trancado a porta senão eu poderia tê-los pego no ato e...- Dá da uma tremidinha.- Não gosto nem de pensar...
- Pff kkk seria um trauma pegar seus hyungs no flagra né....-Eu rio e ele também.
- Vamos mudar de assunto? Essa conversa tá tomando um rumo estranho.
- Ok, eu concordo. Vamos falar sobre oq então?
- Vamos falar sobre como os seus lábios são macios e bons de de beijar.
Jungkook diz colocando o dedo indicador em meu queixo e me dando um beijo muito gostoso, ele pede passagem para a língua e eu cedo. Era um dos nossos primeiros beijos tão intensos, era bom, ou melhor, era delicioso. Sua boca estava com gosto de cereja por causa do seu gloss, eu estava me perdendo naqueles lábios...
- Ei vcs dois, chega de putaria aí atrás, estamos todos de camarote aqui na van.-Jin fala nos bronqueando e a gente se afasta.
Estávamos corados e desviando os olhares, aquilo foi vergonhoso, mas foi sem querer, confesso que foi até... divertido.
- Desculpa Jimin, acho que não foi uma boa hora pra iniciar um beijo intenso.- Ele fala coçando a nuca.
- Tudo bem, apesar de tudo, foi bom não foi?
- Foi maravilhoso.- Ele diz sorrindo e me dá um abraço, posso sentir seu aroma.
Deito minha cabeça no ombro dele e ele põe a cabeça encostada na minha, entrelaçamos os braços e damos uma cochilada até chegar ao nosso destino.
✨Hi Jikookas, oq acharam do capítulo de hj?
Queria avisar que tirando quarta e domingo eu vou publicar um capítulo por dia ok? Big beijoooooo e tchauu 😘✨💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jikook
FanfictionJimin e Jungkook fazem parte do mesmo grupo, BTS, o que eles começaram a perceber é que também fazem parte do coração um do outro