Ciúmes?

1.4K 130 8
                                    


Jimin's vision

- Então Jimin, gostou do passeio com o seu amor?

- Ah Taehyung, agora é vc que quer me provocar né?

- Claro, estou dando o troco. Vc percebeu o jeito como ele te olhava? Se isso não é amor eu não sei mais oq é.

Ele fala e eu tento segurar o sorriso, mas falho, isso da mais brecha pra ele me zoar.

- Uhhh tá apaixonado, que lindo.- Ele fala rindo.

- Vai caçar oq fazer.

Eu falo e me viro pro lado, tento dar uma cochilada como os outros estavam fazendo, mas não consigo, começo a pensar nele e somente nele, desde o debut eu tenho algo que me prende ao Jungkook, mas eu venho guardando esses sentimentos com medo, medo de não ser correspondido, medo de ser só uma ilusão, ai ai, oq eu faço??

Jungkook's vision

Estou sentado na van com um sorriso no rosto, aquele foi o melhor passeio de montanha russa da vida, ele estava ali, do meu lado, agarrado no meu braço. Sabe, não consigo mais negar esse sentimento crescente, quando Jimin está perto de mim meu coração acelera, minhas mãos suam, e eu só consigo focar nele e em nada mais. É isso oq chamam de amor? Ou seria só uma paixão passageira?

Fico perdido nos meus delírios, até que chegamos no dormitório, entramos e Jin nos avisa.

- Meninos, eu amo cozinhar pra vcs, mas hj eu estou morto de cansado, então durante a volta eu liguei para o nosso cozinheiro e pedi para ele vir preparar a janta.

- Uauu, como é gratificante ser rico.- Suga fala.

Nós entramos e fomos direto pra mesa, estávamos famintos. Após a janta os membros se direcionam para os seus quartos pra tomar banho, eu entro no meu e fico esperando V sair do banheiro, quando ele sai eu pego minha coisas e me apronto para entrar, mas ele me interrompe.

- Er... Jungkook..- Viro-me para ele.- N-nada não.- Faço uma expressão confusa mas não ligo muito, entro e começo a me lavar.

Termino o banho e saio, vejo que V não está no quarto, resolvo descer até a sala e encontro Jimin sentado em uma poltrona, Namjoon em um canto do sofá e Jin em outro, eles estavam vendo um filme. Pulo por cima do sofá e caio sentado ao lado de Jin, percebo que ele está tomando algo em uma xícara, parece gostoso.

- Humm Jin hyung, oq vc está tomando?

- É chocolate quente garoto, eu mesmo que fiz.

- Nossa, parece delicioso, posso tomar um pouco?- Faço cara de pidão, Jin revira os olhos e cede.

- Aff, tá bom, pega esse resto, eu já tomei bastante.- Eu pego a xícara feliz da vida.

- Ei, mas que sacanagem, eu te pedi só um gole e vc me negou, mas pra ele vc da né!- Nam fala se sentindo injustiçado.

- É vdd, vc também negou pra mim.- Jimin fala também se sentindo injustiçado.

- Ah por favor, não me encham, eu só dei pro Jungkook pq eu não consigo resistir a esses dentes de coelho e essa carinha fofa de maknae.- Jin fala acariciando minha cabeça, eu sorrio me sentindo um neném.

Namjoon e Jimin só soltam um "Hum", estavam com uma cara séria, era como se o carinho que Jin havia demonstrado por mim estava os incomodando. Um tempo depois Jimin se levanta e fala.

- Enfim, estou indo dormir, melhor deixar o casalzinho aqui em paz.- Ele diz nos olhando com cara de desdém, me sinto mal.

- Vc tem razão Jimin, estou indo para o meu quarto também, boa noite.- Nam fala indo logo atrás de Jimin. Jin solta um breve suspiro.

- Eu não entendo, oq foi tudo isso?- Eu o questiono.

- Ciúmes Jungkook.- Jin fala me olhando, eu arregalo os olhos.

- C-ciúmes? M-mas só se for do Namjoon né? Eu sei que ele gosta de vc.

- Não só dele, do Jimin também.- Meu coração acelera.

- C-como assim Jin hyung, pq o Jimin estaria com ciúmes?

- Mas vc é lerdo mesmo hein, ele estava com ciúmes de vc seu tanso.

- QUEE? N-não, Jimin não poderia..-sou cortado.

- Poderia sim, está tão na cara, só não percebe quem não quer, as vezes vc está tão focado só nele que não se toca que pode ser recíproco. Era assim comigo e com Namjoon.

- Mas vc e Namjoon hyung não estão juntos.- Eu falo isso e ele abaixa a cabeça.

- Isso é pq ainda nenhum dos dois tomou uma iniciativa.

- Mas está na hora de tomar hyung, escuta, pessoas que se amam devem ficar juntas, independente do que aconteça e..- Sou cortado novamente com ele dando uma leve risada e me abraçando.

- Use esse conselho pra si mesmo maknae, se vc contar a Jimin, eu conto a Namjoon como me sinto.

Ele me solta, se levanta e começa a subir as escadas, solta um " Boa noite" para mim, e eu fico ali, largado no sofá, com a mente pensando em mil coisas diferentes....

Mais um capítulo lançado minha gente, estou com tempo então logo já vou publicar o próximo, um big beijo e tchauu 😘✨

Os JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora