Banheira de hidromassagem

414 34 3
                                    

Jimin's vision

Nós saímos do hotel e fomos para um restaurante próximo almoçar, sorte a nossa que a entrevista tinha sido bem cedinho e a viagem era bem curta então tínhamos o dia todo para aproveitar. Após comermos nós passeamos o dia todo, já que tínhamos 3 semanas talvez não ficassemos as férias todas em só uma cidade, poderíamos rodar alguns dos maiores pontos turísticos do Japão, pq não? Dinheiro é oq não falta mesmo!

Passeamos literalmente o dia todo visitando vários lugares da cidade de Tóquio, que foi onde resolvemos ficar de começo. O legal é que tem um monte de coisa divertida pra gente fazer juntinhos, oq me faz pensar que foi uma ótima ideia escolher esse destino.

Em alguma hora o Jin liga pra gente perguntando se estamos bem e se já comemos, diz ter feito a mesma coisa com os Taeyoonseok só para saber se estamos mesmo vivos, ai ai, eu esperava mesmo algo do tipo do nosso hyung. Quando anoitece eu e Jungkook fomos em um restaurante de frutos do mar que fica ali mesmo no hotel, após isso subimos pra nossa suíte e fomos direto para a banheira de hidromassagem. Seria uma coisa maravilhosa para descansar os músculos depois de caminhar o dia todo.

Eu ligo e espero encher, depois de cheia eu tiro minha roupa e entro sendo seguido por Jungkook que faz o mesmo e se senta na minha frente com suas costas tocando o meu abdômen. Do lado direito da banheira tinha uma janela de vidro espelhado onde nós víamos oq tinha do lado de fora mas não dava pra enxergar oq tinha do lado de dentro, aquilo nos proporcionou uma vista muito linda da cidade toda brilhando com suas luzes de variadas cores. Era tããoo romântico.

- Jimin-ssi, hj foi um dia muito incrível, foi tão bom passar todo esse tempo só..eu e vc.

- Vdd kook. Ah olha só oq eu tenho aqui.- Digo esticando o braço pro lado de fora da banheira e pegando duas taças de vidro e uma garrafa de vinho tinto.

- Uhhh, essa marca de vinho é muito boa.- Diz analisando a garrafa.

- Sim, eu pedi pro camareiro nos trazer agora pouco enquanto a banheira enchia.

- Humm, entendi, agora chega de enrolação e abre logo isso.- Diz ansioso.

Eu abro e coloco dentro das taças.

- Um brinde ao nossa amor?- Digo.

- Um brinde ao nosso amor!- Nós brindamos.

Bebemos bastante do vinho até que ele se ajeita nos meus braços e eu dou alguns beijinhos em seu pescoço. Não havia nada melhor do que estar ali com o meu Coelhinho, eu prometi pra mim mesmo que eu faria dessa a melhor viagem, tanto pra mim, como pra ele.

- Eu te amo Jungkook.- Sussurro em seu ouvido e sinto ele se arrepiar.

- Eu também te amo Jimin.

Ele vira um pouco a cabeça e começamos a nos beijar, eu separo o beijo e dou passadas suaves da minha língua no seu pescoço indo em direção a sua orelha onde deixo chupões e mordidas no seu lóbulo. Rapidamente ele se vira de frente pra mim sentando em cima de minhas pernas e dando leves reboladinhas, eu arfo com o seu ato ousado e puxo sua nuca o fazendo me beijar novamente.

Introduzo a língua e intensifico o beijo, ele passeia as mãos pelas minhas costas e da alguns arranhões. Ele volta a rebolar de leve e eu aperto sua cintura aumentando a velocidade, logo ele da uma levantada e com uma das mãos posiciona o meu membro em sua entrada, e sem mais nem menos ele senta com tudo sendo penetrado por mim o fazendo gemer alto e me fazendo revirar os olhos.

Jungkook começa a fazer movimentos de sobe e desce e eu vou o auxiliando segurando firme a sua cintura, logo nossos gemidos começam a preencher o banheiro todo e se espalhar para o quarto. Sinto que todo o hotel poderia ouvir nós dois nos amando. Mas não me importava, a única coisa que me importava estava bem a minha frente.

Ele aumenta a velocidade e eu jogo a cabeça pra trás gemendo de prazer, a cada minuto que se  passava os gemidos e o barulho de nossos corpos entrando em contato aumentava, estávamos em uma sintonia completa. Eu passeio minha mão sobre suas costas e dou alguns beijos e mordidas em seu abs. Logo nós chegamos ao ápice e nos desfazemos.

Ele se joga pra tás e senta no outro lado da banheira.

- Essa foi uma das melhores transas que já fizemos.- Diz ofegante.

- Tenho que concordar.- Olho pro lado da janela vendo pessoas caminhando na rua.- Não é estranho?

- Oq?

- As pessoas caminhando plenas lá embaixo e nós aqui se comendo.

- Tá dizendo que é estranho observá-las sendo que elas nem imaginam oq se passa aqui dentro?

- Isso, e imagina só se na vdd esse vidro não é espelhado?- Digo tocando no vidro.

- Que nóia Jimin, isso lá é coisa pra se pensar depois que a gente transa?- Ele diz rindo e eu também rio.- Só vc mesmo pra ser tão aleatório.

- O aleatório que vc ama.- Digo convencido.

- Rum kkkk mas é vdd, eu amo mesmo.- Me lança um beijo voador que eu finjo pegar e guardar no meu peito.

Ele ri e nós ficamos mais um tempo ali na banheira, depois saímos e nos vestimos indo pra cama fazer uma maratona de filmes.

E esse foi o nosso maravilhoso e intenso primeiro dia no Japão.

✨ Capítulo lançando armys, espero que gostem, sei que vc gostam de um hot suas safadinhas. Big beijo e tchauu 😘

Os JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora