Narradora on
Se passaram vários dias. A viagem deles estava sendo muito incrível, eles foram em outra cidade e lá se divertiram muito mais, foram em parques aquáticos, resorts, praias, restaurantes e muito mais. Foi uma viagem bem intensa, os dois aproveitaram bastante, tanto em se divertir quanto em fazer outra coisa, se é que me entendem.
Mas infelizmente as férias já estavam chegando ao fim, logo eles teriam que voltar pra Coréia e continuar a trabalhar em vários projetos de músicas, coreografias, MVs, fansings...etc.
Jungkook's vision
Eu acordo com o barulho do despertador no volume máximo, estico meu braço até a cômoda pegando meu celular e desligando aquele som irritante. Viro-me para o lado e observo Jimin abrindo os olhos lentamente e se espreguiçando.
- Bom dia mochi.
- Bom.....dia..- Disse com voz de sono, eu rio do jeito dele.
- Vamos levantar? A essa hora o hotel já preparou o café da manhã, podemos comer algo antes de pegar o vôo.
- Pode ser, ahhhh não acredito que ainda temos que arrumar as malas.- Diz preguiçoso.
- Oras Jimin, eu disse pra gente pra gente já deixar elas arrumadas ontem a noite mas vc ficou reclamando que tava com preguiça e disse pra gente arrumar hj.
- Que saco, eu detesto arrumar as malas.
- Somos dois, mas enfim, é culpa sua.- Eu digo e ele pega o travesseiro que estava deitado e joga em minha cara. Ele ri e eu reviro os olhos.
Depois de muita enrolação a gente levanta e desce pra comer, depois voltamos pro quarto e preparamos as malas. Quando tudo estava pronto a gente paga a conta do hotel e pega um táxi até o aeroporto. Chegamos um pouco cedo então ficamos andando pelo lugar esperando dar o horário de pegar o vôo.
A gente ficou observando as vitrines das lojinhas que tinham por lá, quando de repente passamos por uma loja de anéis. Na vitrine vemos uma caixinha de veludo vermelho com dois anéis dourados dentro. Eram alianças de casamento.
- Woow, olha que lindo kook.- Diz maravilhado com os anéis.
- Muito lindo né? Imagina só eles nos nossos dedos.- Digo meio que por impulso.
- Ué, pra gente ter um é só casar, vc quer casar comigo?- Ele me pergunta do nada e eu coro.
- T-tá falando sério?
- Bem, quero saber se um dia vc vai querer casar comigo.
- S-sim....que pergunta aleatória é essa mds.- Escondo o rosto com as mãos, ele ri.
- Eu tô brincando kkkk só queria ver a sua reação.- Tiro as mãos do rosto.
- Melhor a gente voltar pra plataforma, falta alguns minutos pro vôo.- Desconverso.
Nós voltamos pro nosso lugar e logo já dão passagem pra gente entrar no avião. Entramos e nos aconchegamos nos assentos. Tempo depois eles começam com aquele discurso todo de "Tenha uma boa viagem", "Apertem os cintos" essas coisas e depois o avião começa a decolar.
Eu fico pensando na nossa conversinha sobre as alianças e sobre casamento e já começo com minhas paranóias. E se...a gente casasse? Mas ele gostaria de casar comigo ou prefere ficar só no lance de namoro mesmo? E quem faria o pedido? Sou tirado dos meus pensamentos com Jimin me questionando.
- Tá pensando no que?
- Hum? Ah, nada, em nada.- Desvio o olhar.
- Mentira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jikook
FanfictionJimin e Jungkook fazem parte do mesmo grupo, BTS, o que eles começaram a perceber é que também fazem parte do coração um do outro