Jimin's vision
Estávamos matando um pouco de tempo indo em brinquedos mais leves e mais pertos do chão. Resolvemos ir numa xícara maluca, um brinquedo onde vc entra em xícaras gigantes que giram como loucas quase batendo umas nas outras, foi divertido, talvez não tanto para o Jin, o coitado tava quase vomitando tudo que comeu quando a gente saiu do brinquedo.
- Calma, calma, respira, quer um pouco de água?- Namjoon falava passando a mão nas costas de Jin, que estava curvado pro chão quase morrendo.
- Tadinho do nosso hyung.- Eu falo o observando.
Jin se recompõe e a gente vai em alguns outros brinquedos, logo chega a grande hora, a hora de ir na maior montanha russa do parque. Entramos na fila.
- Meu Deus, Meu Deus, meu Deus, eu não vou nem morto subir nessa coisa.- J-hope fala se agarrando no braço de Suga.
- Ah vc vai sim, ninguém vai escapar.- Nam fala.
- Aí Jesus, eu vou morrer aí dentro.- Eu falo baixo comigo mesmo, mas Jungkook escuta.
- Não vai não hyung, eu vou estar do seu lado, vou te proteger, eu prometo.- Ele fala e isso soa muito reconfortante, coro um pouco.
- A-Ah, v-vc tem razão, eu vou ficar protegido com vc do lado.- Eu falo e ele sorri, pq diabos estou gaguejando?
As cadeiras eram em dupla, então um de nós teria de ficar sozinho, Namjoon se ofereceu, disse que não se importaria, corajoso ele. As duplas foram: J-hope e Suga, Jin e Tae, e lá na maldita primeira cadeira, eu e kook.
Entramos e o brinquedo começou a funcionar, ele começou com a sua típica subidinha, ou melhor, subidona. Conforme ele ia subindo eu ia me contraindo cada vez mais. Jungkook entrelaça nossas mãos e me assegura.
- Eu estou aqui.- Sorri.
Quando ele diz isso eu não consigo mais me concentrar na subida, parece que o mundo fica em câmera lenta, enquanto ele olha para frente eu estou paralisado olhando para seu rosto, isso me traz paz, segurança, calma, ele...ele é alguém tão especial para mim, certos sentimentos começam a desabrochar, sentimentos que eu sabia da existência, mas os tratava como incertos. Entro em transe.
Logo volto a realidade quando a montanha russa chega ao seu pico mais alto e despenca com tudo pra baixo, começo a berrar desesperadamente, me agarro aos braços forte de Jungkook, de repente sinto tudo ficar de cabeça pra baixo quando o brinquedo da os seus loops, seria esse o meu fim?
Quando a "maravilhosa" viagem chega ao final nós saímos, eu estou me tremendo e com as pernas bambas, J-hope e Suga saem e se deitam no chão ofegantes, Jin finalmente solta tudo que ele estava segurando e Tae se senta num banco todo suado, por incrível que pareça, Namjoon e Jungkook estão plenos como duas princesas que acabaram de voltar do baile.
- Mds, eu nunca mais subo numa montanha russa na minha vida.- Suga fala se levantando e ajudando J-hope a se levantar.- Além de enjoado eu estou surdo com essa criatura berrando que nem louco do meu lado.
- Oq? Até parece, vc também berrou.
- Sim, mas o seu berro é estridente e alto pra cacete, acho que estou surdo de um ouvido.- Suga continua provocando e J-hope o dá um empurrão.
- Gente por favor, se acalmem, todos aqui quase morreram no brinquedo...... menos eu e o Jungkook.- Namjoon fala dando uma cutucada no Jungkook e os dois começam a rir.
- Por mim eu até ia de novo.- O maknae fala com pose de machão.
- Ah é? Pois dessa vez vá sozinho então.- Eu falo o olhando com uma sobrancelha arqueada. Ele da uma risadinha curta.
- C-calma Jimin.
Todos rimos, mas já estava na hora de irmos pra casa, aquele dia tinha sido bem cansativo. No caminho até a van percebo Tae, J-hope e Suga conversando quase que em sussurros, eles estavam de braços dados os três, isso é suspeito, mas eles não eram o meu verdadeiro foco, eu estava pensando em Jungkook, no que ele me disse e como uma simples frase me estremeceu por completo. Entramos na van e V volta a se sentar do meu lado, eu percebo que ele estava com um sorriso besta no rosto, mas não ligo muito, até que ele começa a puxar papo...
✨E foi esse o capítulo de hj pessoas, fiquem acompanhando a fic, ainda tem muuuita água pra rolar hehe, um big beijo e tchauu😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jikook
FanfictionJimin e Jungkook fazem parte do mesmo grupo, BTS, o que eles começaram a perceber é que também fazem parte do coração um do outro