Jimin's vision
Hj era dia de ensaio,e eu acabo acordando um tempo antes do horário em que normalmente acordamos. Na vdd não consegui dormir direito a noite toda, Jungkook rondava a minha mente e eu não consegui mergulhar profundamente no sono, estava ansioso...sei lá, talvez eu realmente goste dele, tô começando a me convencer disso.
Me levanto da cama piscando os olhos para me acostumar com a claridade. Vou até o closet pegar uma roupa pro ensaio, vou pro banheiro fazer minhas higienes e tomar banho. Quando saio Jungkook ainda está dormindo, eu aproveito para ficar de pé em frente a cama dele e o observá-lo.
Ele estava tão fofo, estava de barriga pra cima e com o braço direto acima da cabeça, o rosto meio tombado pro lado e as bochechas levemente rosadas. Não consigo conter e acabo soltando sorrisos ao ver aquela cena tão cute. Me veio uma vontade de acariciar suas bochechas, mas óbvio que eu não iria fazer isso.
Alguns segundos após eu ficar o olhando o seu alarme começa a tocar, ele abre os olhos instantâneamente e eu sou pego no flagra, sorte a minha que ele estava meio lesado por acabar de acordar e estar retomando o raciocínio, isso me deu tempo para virar rapidamente e ir em direção da porta, a abro e saio. "Essa foi por pouco" penso comigo.
Desço pra sala e fico lá sozinho, esperando os outros membros descerem, ouço barulhos na cozinha e deduso que é o cozinheiro preparando nosso café da manhã. Em alguns minutos o cozinheiro se despede me dizendo que já está tudo prontinho, vou para a cozinha comer e rapidamente os seis membros descem, aff, eu só queria roubar um pouco de comida antes que eles viessem tudo atacar.
- Bom dia Jimin, acordou cedo hj.- Namjoon fala passando por mim e me dando alguns tapinhas nas costas, ele se senta na mesa assim como os outros.
- Bom dia BTS, estou muito animado hj hehe!- Suga fala estranhamente de bom humor.
- Suga de bom humor de manhã cedo? Milagres acontecem, qual o motivo?- Jin o questiona enquanto pegava uma torrada.
- Nada demais Jin, o fato é que eu simplesmente tive uma ótima noite de sono e hj estou me sentindo feliz.- Ele fala e intercala os olhares entre V e Hobi .
- Humm, interessante.- Eu falo e dou um chutinho no pé de Jungkook que havia de sentando na cadeira a minha frente, ele entende o recado e da uma risadinha.
Depois de comermos nós entramos na van e nos direcionamos para a empresa, prontos para mais um longo dia de ensaio. Estávamos ensaiando uma coreografia nova que precisávamos pegar rapidamente, estava ficando bom, mas eu estou sempre duvidoso com meu desempenho.
Ensaiamos bastante. Durante o ensaio eu observava o maknae, ele estava lindo hj, na vdd ele sempre foi mas, hj ele estava perfeito, bem, ele está incansavelmente me chamando a atenção hj, acho que é pq meus sentimentos estão ficando mais claros ultimamente.
Já que ensaiamos o dia todo e conseguimos pegar a coreografia iríamos ter alguns dias de folga, isso vai servir para eu por a minha cabeça no lugar e decidir oq faço com o meu coração. Chegamos em casa, comemos, assistimos filmes, conversamos, rimos, brincamos e, finalmente, fomos dormir.
Mais uma vez na calada da noite eu não conseguia pegar no maldito sono, estava com raiva, pq essa insônia, será que é pq eu fiquei insatisfeito comigo hj no ensaio? Ou será que é pq eu estou num misto de pensamentos e sentimentos? Ou será os dois? Para me trazer um pouco de paz eu resolvo descer e ensaiar os passos da coreografia nova.
Passo em frente ao quarto de V e Jungkook, eu queria bater na porta, chamar Jungkook para batermos um papo, nos abraçarmos, qualquer coisa, mas resolvi que seria melhor o deixar dormir e descansar. Chego na sala, e como ela era espaçosa não teria problema eu começar a dançar bem ali no meio.
Começo a dançar e ao mesmo tempo pensar em tudo, pensar nos meu sentimentos, e se eu estiver mesmo gostando dele, oq eu faria? Falaria pra ele? E se ele me negar? Ou se ele sentir o mesmo, e a gente começar a namorar, eu seria um bom namorado? As armys ficariam felizes com isso? E meus pais? E a empresa? Oq eu Faço? Eu admito oq sinto e conto pra ele, e daí sofro as consequências sejam elas boas ou ruins, ou nego o que sinto, deixo as coisas como estão e sofro calado para o resto da vida? Que sentimento de indecisão cruel....
Em meio a minha dança e em meio ao turbilhão de sentimentos eu acabo me exaltando e batendo o pé em uma mesinha de apoio, me assusto com o barulho e caio sentado no sofá, lá deixo uma lágrima escorrer, coloco minhas mãos cobrindo meu rosto e começo a chorar silenciosamente.
Eu não sabia ao certo pq estava chorando, mas estava, de certa forma aquilo aliviava, mas eu não queria chorar. Fico ali algum tempo até que sou tirado de minha mente quando ouço alguém me chamando.
- Hyung?- Jungkook me chamava descendo os últimos degraus da escada. Limpo minha lágrimas rapidamente e me levanto me virando pra ele.
- O-oi Jungkook, oq está fazendo aqui uma hora dessa?
- Eu ainda não consegui dormir, ouvi um barulho de batida aqui embaixo e resolvi vir conferir, vc está bem?
- Sim, eu estou sim.
- Hum... E oq vc estava fazendo aqui?
-. Estava ensaiando a coreografia de hj.- Jungkook cruza os braços e faz uma cara de negação.
- Ai ai Jimin-ssi, de novo isso?
- Desculpa, é que eu.....nunca tô feliz com o meu desempenho.
- Ah hyung..- Jungkook ia continuar falando mas se aproximou e percebeu que eu estava com os olhos vermelhos.- O...o hyung estava chorando?
- Não, não claro que não...- Nego e abaixo a cabeça. Fica um silêncio constrangedor por alguns segundos.
Eu ia falar algo mas sou interrompido com Jungkook pegando no meu braço e falando um "Vem comigo", ele começa a me puxar para o lado de fora, para a escada que levava ao terraço, eu tento soltar meu braço mas ele estava segurando firme, oq ele estava planejando me arrastando por aí??
✨Uffaa, maior capítulo até agora, me digam, vc gostam deles assim ou preferem mais curtos? Quero saber kkk um Big beijo e tchauu✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jikook
FanfictionJimin e Jungkook fazem parte do mesmo grupo, BTS, o que eles começaram a perceber é que também fazem parte do coração um do outro