Jimin's vision
Eu abro os olhos lentamente e tento entender oq se passa no ambiente. Percebo que eu estou deitado de barriga pra baixo no sofá e sinto um peso em cima de mim, viro a cabeça pra olhar e vejo que era V deitado todo jogado em cima de mim, olho para o tapete e Jungkook está deitado no meio de Suga e Namjoon, Jin está dormindo sentado na poltrona e J-hope sentado na cadeira apoiado sobre a mesa. Como fomos parar nessa situação?
Percebo que tem algumas embalagens de comida e garrafas de bebidas jogadas por aí, algo me diz que farreamos além da conta na noite passada. Eu empurro Taehyung para o lado tentando tirá-lo de cima de mim "Ah que guri pesado" penso comigo. Quando finalmente consigo me libertar daquele peso morto eu levanto e quase caio quando a pressão da uma abaixada e minha visão fica toda preta.
Fico parado esperando voltar ao normal e depois vou até a cozinha pegar uma aspirina pra tomar pra ver se aliviava aquela maldita ressaca. Depois subo pro meu quarto e entro no banheiro pra tomar um banho gelado e tirar a tensão do corpo. Após o banho eu saio e resolvo pegar meu celular que estava jogado em cima da cama e desde ontem a noite eu não via as mensagens. Vejo que tem mensagens da minha mãe e algumas ligações perdidas, me dou conta de que ela também descobriu sobre meu namoro só durante o show, ai ai, estou sentindo que vou morrer.
Omma 💓: Park Jimin, como assim vc está namorando e não me contou nada?
Omma 💓: Com Jeon Jungkook? Bem que eu percebi que vcs dois eram muito grudadinhos.
Chamada de voz perdida
Chamada de voz perdida
Chamada de voz perdida
Omma 💓: Pq não atende minhas ligações?
Chamada de voz perdida
Chamada de voz perdida
Omma 💓: Jimin?
Omma 💓: Bem, assim que puder me ligue, por favor, mamãe te ama! Bjs!
Sorrio vendo as mensagens dela e resolvo ligar para tirar sua preocupação.
- Ah olha só quem resolveu dar sinal de vida, tudo bem com vc? Fiquei preocupada.- Ela diz em um tom de alívio.
- Oi mãe, sim eu estou bem. Desculpa não ter respondido antes é que ontem eu e os meninos fizemos uma festinha aqui em casa para comemorar o sucesso do show.
- Humm, entendi. Vc bebeu muito?
- Vc me conhece né? Hehehe.
- Ah sim, eu conheço bem o cachaceiro do meu filho kkkk. Mas mudando de assunto, pq não me contou que estava namorando?
- Eu deveria, eu sei, me desculpe por isso, eu andei tão ocupado que nem tive tempo pra pensar em te falar.
- Ocupado fazendo oq? Beijando a boca do Jungkook?
- M-mãe...
- Kkk brincadeira filho, mas eu só desejo que vcs sejam felizes, espero que finalmente tenha encontrado o seu verdadeiro amor.
- Eu encontrei mãe, dessa vez tenho certeza que encontrei.- Sorrio e fico mais um tempo conversando com ela.
Quando termino a ligação a porta do quarto se abre e eu me deparo com um Jungkook descabelado e com os olhos inchados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jikook
FanfictionJimin e Jungkook fazem parte do mesmo grupo, BTS, o que eles começaram a perceber é que também fazem parte do coração um do outro