Batizando A Casa Nova

290 28 1
                                    

Jungkook's vision

Nós fomos todos para o salão de dança que ficava no mesmo terreno onde foi o casamento, era um lugar bem grande. Lá a farra foi grande, bebemos e comemos muito. Eu me sentia radiante, finalmente casado com o amor da minha vida, era uma alegria que não cabia no peito. No meio das músicas de repente começa a tocar uma bem lenta e romântica.

- Quer dançar comigo Jungkook?- Jimin pergunta estendendo a mão pra mim.

- Eu não sou louco de recusar.- Digo agarrando sua mão.

Colamos nossos corpos e começamos a dançar fitando o olhar um do outro.

- Esse é o melhor dia da minha vida.- Jimin diz encostando sua cabeça em meu peito.

- Da minha também, eu tô tão feliz Jimin, cara, sinceramente ainda não caiu a ficha que tudo isso é real.

- Quem diria né? Se em 2013 alguém me dissesse que um dia nós dois estaríamos casados, eu provavelmente teria falado algo como "Pfff isso é loucura, Jungkook me odeia!".

- Kkkkkk eu nunca te odiei tá bom? Já disse isso, é só pq eu era muito dentro da minha bolha, mas vc estava lá sempre, com seu charminho fazendo de tudo pra me tirar dela.

- Que bom que eu nunca desisti, pq agora estamos aqui.- Ele diz e sorri largo.

- Casados.- Eu complemento.

- Juntos pra tooodo o sempre.- Ele estica o pescoço aproximando nossos rostos e eu colo nossos lábios em um beijo demorado e cheio de sentimentos.

Depois de toda a festa nós fomos pra nossa nova casa, chegando na porta Jimin ia entrar mas eu o paro.

- Oq foi?- Ele pergunta.

- Vc não sabe que logo após o casamento é praticamente lei entrar dentro da casa segurando um no colo?

- Kkkkkk vc quer mesmo fazer isso?- Arqueia a sobrancelha.

- Claro que sim.- Me abaixo indo pegar ele estilo noiva.

- E pq vc quem vai me carregar?- Reclama.

- Oras, pq eu obviamente sei que vc não vai me aguentar.- Debocho e ele ri.

- É vc tem um ponto, ande, me pegue no colo marido.- Eu rio e o pego no colo.

Entro em casa e coloco ele sentado no sofá e me sento do lado. Era exatamente 00:45, nós estávamos levemente alcoolizados, não bebemos muito álcool pq corria o risco de não lembrarmos de nada dessa noite, e não é isso que queremos certo?

- E então, oq vc quer fazer agora?- Ele pergunta meio insinuativo.

- Tem alguma outra coisa pra fazermos além......daquilo?- Pergunto também insinuativo.

- Ah então vc tá querendo batizar a casa nova safadinho?- Ele pergunta e se senta no meu colo com as pernas uma de cada lado do meu quadril.

Eu não respondo nada, apenas puxo a nuca dele e começo um beijo leito mas intenso, o deixo um pouco mais selvagem quando o tesão vai aumentando. Desço os beijos pro pescoço e ali deixo algumas mordidas, passo a língua lentamente no seu lóbulo e ele estremece, a orelha é o ponto fraco de Jimin.

- Ahh kook, que arrepio- Diz manhoso.

- Vc vai sentir algo muito melhor em breve.- Digo o pondo deitado no sofá.

Vou pra cima dele e retiro sua blusa, começo a chupar um dos seu mamilos enquanto massageio o outro. Ele se contorcia cada vez mais. Me afasto um pouco e tiro minha blusa, tiro também a minha calça e faço um sinal pra ele, ele entende e vem mais pra ponta do sofá, eu me aproximo e ele começa um boquete delicioso.

Os JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora