Jungkook's vision
Se passaram alguns dias e a tensão sexual entre mim e Jimin só foi aumentando. Ela sempre estava presente, presente quando um de nós saía do banho sem camisa, quando íamos dormir de conchinha, até com as piadinhas maliciosas que fazíamos. E quando o clima começava a esquentar eu sempre dava um jeito de puxar o freio, não que eu não quisesse, mas é pq eu tenho medo, sei lá, talvez seja só ansiedade mesmo, e eu confio no Jimin, confio, mas nunca tive a experiência de ter um bagulho entrando no meu rabo.
Diante de tudo isso eu sabia que logo logo a hora ia chegar, então resolvi dar um jeito de me acostumar antes, acostumar a ter algo ali dentro, certo? Envergonhadamente eu fui na farmácia e comprei um frasco de vaselina, não era a primeira vez que eu comprava....se é que me entendem, mas agora eu tinha um outro propósito para tê-la comprado.
Chego em casa e vou direto para o meu quarto, me tranco e deito na cama, abaixo um pouco a minha calça e passo um pouco de vaselina na mão. Resolvo começar a me excitar antes de já chegar metendo um dedo no cu. Começo a me masturbar lentamente e vou aumentando a velocidade gradativamente, solto alguns gemidos mas logo paro, já estava mais excitado.
Decido ir logo pra parte final, passo mais um pouco de vaselina nos meus dedo e um pouco em meu ânus. Começo a esfregar lentamente e percebo que aquilo era até bom. Penso em coisas exitantes, obviamente penso em Jimin, tomo coragem e enfio o dedo devagarzinho lá dentro, mexo ele e vou me acostumando, incrível, isso era mesmo algo bom.
Aos poucos eu introduzo um segundo dedo. Esse doeu mais, começo a mexer os dois lá dentro, sinto minhas bochechas corarem, eu realmente estava fazendo e gostando daquilo.....ao final introduzo mais um terceiro dedo, esse foi de matar, parecia que estava rasgando o meu cu, mas era uma dorzinha misturada com um certo toque de prazer, era.... gostosinho, e ficou melhor quando eu comecei a mexer os três dedos lá dentro.
- A-Ah...caralho.- Digo aumentando a velocidade e soltando uns poucos gemidos.
Coloco a mão na boca oq faz eles se abafarem, eu nunca me imaginaria fazendo isso..... Era tão....delic-
- Jungkook?- Sinto uma corrente elétrica percorrer por todo meu corpo, meus pelos se arrepiam.
- J-Jimin?- Jimin estava batendo na porta querendo entrar.
Eu tiro os dedos de dentro e visto a calça rapidamente, jogo a vaselina pra debaixo da cama e destranco a porta pra Jimin poder entrar.
- Ei, pq vc trancou a porta?- Pergunta entrando no quarto e se sentando na cama.
- Tranquei foi? Deve ter sido sem querer.- Digo indo para o banheiro lavar a mão.
- Humm....que cheiro é esse?
- C-cheiro? Cheiro de que Jimin?- Forço um sorriso.
- Um cheiro meio...sei lá... doce, enjoativo, parece um óleo corporal, mas também parece....
Ele vai dizendo enquanto começa a seguir aquele cheiro, vai indo lentamente pra debaixo da cama, meu coração quase para.
- Parece até cheiro de....vaselina?- Diz já com o objeto na mão...
Um tempo antes.....
Jimin's vision
Estava no andar debaixo me balançando na rede e batendo um papo com J-hope até que ele se despede e sai pra dar um volta por aí junto de Suga e Taehyung, coincidentemente os Namjin também saíram, fica só eu e Jungkook em casa. Falando nele acho que vou lá dar um cheiro no meu namorado, subo pro quarto mas não consigo entrar pq a porta estava trancada. Ouço barulhos estranhos lá dentro.
- Jungkook?- Falo batendo na porta.
Após uns segundos o moreno abre a porta e tinha uma aparência estranha, estava corado e tímido.
- Ei, pq vc trancou a porta?- Entro e sento na cama sentindo um cheiro esquisito, porém, conhecido.
- Tranquei foi? Deve ter sido sem querer.
- Humm..- Suspeito.- Que cheiro é esse?
- C-cheiro? Cheiro de que Jimin?
- Um cheiro meio...sei lá... doce, enjoativo, parece um óleo corporal, mas também parece..- Vou seguindo o cheiro- Parece até cheiro de....vaselina?
Eu encontro o frasco debaixo da cama e arregalo os olhos, pra que ele tava usando aquilo?
- Pra que vc está com isso?- Falo o olhando nos olhos, ele estava vermelho como um pimentão.
- Pra nada...esquece isso...- Diz e tenta pegar o objeto da minha mão mas eu não deixo.
- Me fala ué, era pra deixar a sua pele macia ou...era pra outra coisa?- Arqueio a sobrancelha.
- Er.....isso é muito constrangedor, não me obrigue a falar.
- Se não quisesse falar era só ter escondido melhor esse frasco, agora me fala kook....sou seu namorado.- Ponho a mão em seu ombro em sinal de confiança. Ele suspira.
- Se eu te contar vc promete não rir de mim?
- Prometo.- Lhe dou um selar.
- Ok, então senta aí.- O obedeço e ele se senta do meu lado.- Eu comprei isso na farmácia hj pq, falando sério, nós estamos muito safadinhos ultimamente, mas também quando estamos nos pegando eu sempre dou um jeito de puxar o freio, né?
- Sim...confesso que isso está me deixando louco.- Dou uma coçadinha na nuca.
- Eu sei, mas Jimin eu não faço isso por mal é só pq...eu tenho medo, medo de como vai ser, medo se vai doer muito, e se vc não gostar de mim na cama? Essas inseguranças vem rondando a minha mente e foi isso que me levou a comprar a vaselina....
- O-ok, posso falar?
- Não, ainda não acabei, eu comprei pq queria tentar me...acostumar um pouquinho a ter algo lá...no me cu...foi basicamente pra isso, eu passei ela nos meus dedos e coloquei três deles ali dentro, entendeu? Bom.....agora eu acabei.
Por mais que eu estivesse com dó dele se sentir inseguro eu também estava querendo rir com essa sua confissão.
- Pff..- Seguro o riso.
- Vc disse que não ia rir.- Faz um biquinho.
- Desculpa meu neném kkk ai ai, mas agora falando sério, Kook olha pra mim.- Seguro suas bochechas com as mãos.- Não se sinta inseguro, vc é perfeito ok? E eu não vou gostar menos de vc só pq é inexperiente, eu te amo e isso é a única coisa que mais importa, o resto a gente descobre juntos ta bom?
- T-tá bom mochi.- Ele solta um sorriso angelical.
- Não esquece que eu amo tudo em vc Jungkook, amo seus olhos, suas mãos, sua boca...- Começo a olhar para seus lábios.- suas..coxas, seu pescoço, o seu...corpo....tudo...tudinho.
Nossos rostos se aproximam e eu lhe dou um beijo, beijo esse que ele mesmo intensificou.
✨Ahhhh kkkk capítulo finalizado, amanhã não é dia de publicação então só quinta feira, ui ui eu sou do mal kkk sofram com o suspense, Big beijoooooo e tchauu 😘💓✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Jikook
FanfictionJimin e Jungkook fazem parte do mesmo grupo, BTS, o que eles começaram a perceber é que também fazem parte do coração um do outro